Capítulo 17

2.7K 266 46
                                    

                                    S/n Pov's:
Vi que o exército inimigo já estava em desvantagem, então continuei a lutar. Vi que Lúcia e Susana não estavam mais com o arco e flecha, estavam com espadas agora. Susana estava indo muito bem, mas Lúcia estava um pouco perdida. Fui até ela para ajudá-la.

—" Ainda bem que você chegou. Pode me dar uma mãozinha?"— disse Lúcia

—" Claro, deixa eu só me livrar desse caras aqui."

—" Agora me ensina vai"

—" Pega a sua espada com precisão como se fosse algo muito importante que você não pode deixar cair. E depois acerte no lugar desejado. Não sou a melhor professora, muito menos no meio de uma batalha. Olha tem alguém vindo, vai lá e mata ele"

—" Eu não consigoo S/n!!"

—" Vai amiga!"

—" Você vai ver!!"

—" Muito bem, agora deixa eu ir pra lá ajudar, qualquer coisa me chama!"

*** Quebra de Tempo ***
Já estão todos cansados e estamos com muita vantagem, estamos no meio da tarde e a Feiticeira está recuando. Mas eu não vou ter paz enquanto minha tia estiver viva.

Eu estava a poucos metros de distância dela, peguei duas espadas e fui tentar lutar com ela.

—" Desde quando você sabe lutar S/n? Não importa, é o seu fim."

—" É o que veremos titia."

E travamos uma luta. Ela tinha mais força que eu e muito mais experiência. Mas não importa, eu vou lutar até alguma de nós morrer.

Ela começou arrancando uma espada das minhas mãos, com facilidade, me deixando, agora, na desvantagem.

Começamos a lutar, eu estava indo muito bem, até que começamos a andar e aí começou a dar tudo errado. Eu estava andando para trás e ela para frente, então sem querer tropecei no corpo de alguém e aí deu ruim. Eu estava no chão e não tinha chances de eu sair viva daquilo.

—" Você nem deveria ter tentado sobrinha. Agora é o seu fim"

Fechei os olhos e esperei a minha morte, mas por incrível que pareça ela não chegou, quando abri meus olhos vi que Pedro estava lutando com ela.

Me levantei peguei minha espada e antes que cravasse ela na Feiticeira, chegou Lúcia e matou ela.

—" Pra quem não sabia nada, você foi ótima"— falei e vi a cara de Pedro com os olhos arregalados e com a boca aberta

—" Olha a cara do meu irmão, eu não sou mais uma bebezinha não Pedro."

—" Tô vendo"

Para me certificar de que ela estava morta, coloquei minha espada nela e fui ver se estava respirando. Realmente estava morta.

—" Vamos nós vencemos essa bagaça!"— falei indo até o resto do povo para anunciar a vitória—" E foi graças a você Lu!!"

—" Eu sou demais tututu!"— disse Lu fazendo uma dança esquisita e engraçada

*** Quebra de Tempo ***
Quando me acordei, um dia após a guerra, fui até a mesa para comermos. Senti um aperto enorme quando lembrei que minha tia estava morta. Ela não era uma boa pessoa, mas era minha tia. Quando eu era menor, ela era um anjo pra mim, nós éramos amigas, pena que isso mudou muito. Eu amava ela como se fosse minha mãe, eu considerava ela minha mãe, mal sabia eu que ela que tirou a vida da minha mãezinha. É uma pena que as pessoas sejam tão hipócritas.

Sobre o gif, ignorem essa cara do Ed no final (ou não kkkk 🤪)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre o gif, ignorem essa cara do Ed no final (ou não kkkk 🤪)

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 🥰

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que plágio é ✨C R I M E✨

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora