Capítulo 9

4.4K 282 223
                                    

                                  S/n Pov's:
Eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Primeiro Lu me chama pra ir a um lugar, depois ela coloca uma venda em mim. O que será que essa menina tá aprontando?

—" Tirem as vendas!"— falou Lu e provavelmente Ed. Como assim "tirem as vendas"? Eu já até imaginava o que eles estavam aprontando.

Quando tirei a venda, vi Pedro um pouco distante de mim ao lado de Ed. Ele também estava com uma venda na mão.

E depois de vê-lo eu notei que tinha uma cesta em um pano no chão

—" Nossa gente me desculpem, mas não vou poder ficar nesse piquenique, acabei de me lembrar de um compromisso!"— disse Lu

—" Nossa Lu eu também me lembrei de um compromisso!"— disse Ed enquanto se sentava em um cavalo junto com Lúcia

Eu não entendi o porque do piquenique ser depois do café da manhã, mas tudo bem, contanto que tenha geleias.

Pedro Pov's:

—" Bom, acho que não temos escolha."— falei

—" Seus irmãos são espertinhos mesmo."

—" Realmente, dessa vez quiseram bancar os cúpidos."

—" Tem geleias aí ?"

—" Sim!"

—" Então vamos logo comer, o que estamos esperando?!"

—" Me ajuda a arrumar aqui"

E começamos a colocar as coisas na toalha.

S/n Pov's:
Essas crianças armaram um piquenique. O lugar era lindo, com várias flores, um riacho na frente e bastante árvores e plantinhas. Era tudo tão lindo. Ainda tenho minhas suspeitas de que Pedro tenha mandado eles fazerem isso e na hora se fez de surpreso.

Enquanto arrumávamos as coisas na toalha, tivemos algumas trocas de olhares, por que né? Pedro Pevensie em carne e osso bem perto de mim, a perfeição em pessoa na minha frente.

Foi um momento rápido mas fofo.

*** Quebra de Tempo ***

Depois de comermos, já estava tarde e o sol estava de lascar, então fomos para debaixo de uma árvore imensa e ficamos lá conversando bobagens.

—" Nossa eu não sabia que seus irmãos tinham tanto bom gosto, esse lugar é simplesmente perfeito"

—" É claro eu estou bem aqui né"

—" O cenário não inclui você. Você é apenas um adicional pra deixar melhor ainda"

—" Eu sou um adicional? Pensei que eu fosse mais que isso"— falou Pedro fazendo uma cara de bebê chorão.

—"OWWNT QUE FOFINHO"— falei apertando a bochecha dele, que por sinal estava bem quente.

Então quando parei de apertar as bochechas dele, notei que Pedro estava olhando bem nos meus olhos. Senti que fiquei toda vermelha naquela hora

Quando me dei conta novamente, nossos rostos estavam bem perto um do outro, eu conseguia sentir sua respiração.

Nos aproximamos ainda mais, fazendo os nossos lábios se tocarem.

E bom, demos nosso primeiro beijo oficial. Não sei explicar, mas sinto que eu nunca sentiria algo assim com outra pessoa. Eu estava realmente apaixonada por ele.

Quando desgrudamos os nossos rostos (algo que demorou a acontecer), vi Pedro sorrir e falar:

—" Eu te amo S/n"— foi o seu primeiro "eu te amo" pra mim. Algo muito engraçado porque há menos de uma semana ele me odiava.

—" Eu também te amo"

E ficamos lá grudadinhos até o por do sol.

E ficamos lá grudadinhos até o por do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🙃💕

Eu só queria um Pedro pra mim 😢

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é ✨C R I M E✨

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora