Capítulo 22

2.3K 195 71
                                    

                                       S/n Pov's:
Quando chegamos no acampamento, Pedro foi falar com Aslam novamente. Eu estava muito curiosa, então fiquei do lado de fora da barraca.

—" Eu já sei que você está aí S/n."— disse Aslam por dentro da barraca—" Entra."

Logo entrei, com um pouco de vergonha por ter ficado cinco segundos escutando eles.

—" Oi."— falei colocando os braços pra trás

—" Fofoqueira."— disse Pedro rindo da minha cara

—" O que você estava fazendo do lado de fora hein?"— disse Aslam como se ele não soubesse

—" Eu estava.... eu estava..."

—" Eu já sei que você estava escutando a nossa conversa."— disse Aslam também rindo de mim. Que isso? Complô pra rir da minha cara? Assim não vale—" O que você tanto queria saber?"

—" Do que vocês tanto conversam."

—" Pedro."

—" Eu não vou contar. Quer dizer, eu deveria?"

—" Talvez. O que você acha?"

Estava muito engraçado: Eu morrendo de curiosidade, Aslam de boas e Pedro pensativo.

—" Pedro? Hello terra chamando."

—" Você quer ir para o meu mundo?"— disse Pedro

—" Eu acho que seria legal, né?"

—" Então você quer ir?"

—" Tem alguma condição?"

—" Bom, você nunca mais viria a Nárnia, mas ficaria comigo pra sempre."

—" Tá doido? Eu jamais vou abandonar Nárnia. Eu tenho memórias aqui, tenho uma vida inteira aqui! Nem tente me convencer, por que eu não vou mudar de ideia."— era uma piada né?

—" Você prefere esse lugar do que eu?"

—" Não é isso, mas eu amo Nárnia. Aqui posso lutar com espadas, ver centauros, animais falantes, lugares mágicos..... No seu mundo no máximo eu teria que ficar o dia inteiro em um escritório super chato e cansativo. Não é a minha praia. Prefiro aventuras, guerras, espadas! Eu não vou trocar isso aqui por um escritório, ternos, trabalho e essas coisas chatas. Me desculpe, mas não."

—" Você está certa, eu também não trocaria. Mas eu queria tanto que você fosse comigo."

—" Podemos fazer um acordo. Quando você voltar aqui e estivermos mais velhos, e eu já tiver vivido tudo de bom aqui, vou com você."

—" Trato fechado."

Dei um abraço apertado no meu fofinho.

—" Você é tão bonitin."

—" Você é tão feia..."— dei um tapa nele e o mesmo riu—" CALMA PRINCESA LINDA E MARAVILHOSA DO MEU CORAÇÃO!!"— falou me dando um beijo—" Eu estava brincando tá?"

—" Eu sei seu chato."

—" O casamento vai ser amanhã."— disse Aslam

—" É possível ser casado legalmente com alguém de outro mundo?"— perguntei

—" Bom, sim. Se ninguém souber que você é casado em outro mundo, acho que não tem problema."— disse Aslam

—" Você é o leão mais feroz e fofo do mundo!"— falei abraçando ele

Depois de ficarmos conversando, eu e Pedro fomos dormir, cada um na sua tenda.

——————————//—————————-

Já foram ler a fanfic do príncipe Caspian? Vão no meu perfil ou pesquisem por "Selvagem- Príncipe Caspian"

Estamos na reta final desse fanfic e eu tô como? Triste porém animada para a segunda temporada.

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 🥰

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que PLÁGIO é CRIME 🚨

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora