Capítulo 7

4.9K 329 298
                                    

Pedro Pov's:

—" Porque você me traiu sua estúpida?!"— escutei a Feiticeira falando e dando um tapa em S/n. Nessa hora eu quase fui pra cima da feiticeira, mas eu estava desarmado.

—" Você me enganou!"— falou S/n

—" Eu nunca te enganei! Mas tudo bem, você é uma burra que teve pena do seu amado Pedro. E olha o que ele fez com você"

—" Você não presta mesmo! Foi você quem matou minha mãe não é? Fala!"— S/n falou quase chorando. Isso me partiu ao meio

—" Sim eu matei sua mãezinha. Com cinco gotinhas de veneno ela morreu em 24hrs"

—" EU TE ODEIO!"— S/n falou chorando e deu um tapa na feiticeira—" EU NUNCA DEVERIA TER ACREDITADO EM VOCÊ!"

Aquela mulher não tinha sentimentos mesmo. Eu preciso dar um jeito de pegar a espada e resgatar S/n

*** Quebra de tempo ***

Já amanheceu e eu literalmente dormi entre os arbustos. Fiquei horas pensando em um plano. Mas não tive nenhuma ideia.

—" ei"— escutei alguém sussurrando—" calma eu não vou te matar"— uma moça se aproximou de mim me dando uma arma.

—" quem é você?"

—" prazer me chamo Fall."

—" me chamo Pedro. O que você está fazendo aqui?"

—" Estou te ajudando. Pegue essa espada e tente salvar S/n"

—" Por que você está fazendo isso? Eu nem te conheço"

—" Eu sou amiga de S/n e ela me pediu pra te dar isso. Ela te viu ontem aqui nos arbustos."

—" Ata. Obrigado"

—" Eu já vou. Boa sorte"

—" Calma aonde ela está?"

—" Trancada no seu quarto. Entrei lá pelo buraco na lateral"

—" Tá obrigado"

Fall foi embora e me deixou com aquela espada. Eu não percebi mas ela tinha deixado uma bolsa com comida e também uma chave.

Eu estava longe do quarto de S/n, seria muito arriscado eu ir até lá. Talvez a noite fosse mais seguro.

*** Quebra de tempo ***

Esperei anoitecer e fui devagar até o quarto de S/n.

Assim que entrei, vi ela dormindo com cara de quem dormiu chorando e chorou o dia todo. Coitada, descobriu que sua tia matou sua mãe, teve que aguentar as palavras maldosas da tia e ainda não sabia quando ia sair dali. Muita angústia para uma só pessoa.

—" Ei, S/n eu estou aqui!"— falei baixinho mechendo nela

—" Pedro silêncio."— falou apontando para a lateral de seu quarto. Tinha dois soldados dormindo lá.

—" Vamos amarrar eles e ir atrás da espada"

E assim fizemos. Tampamos a boca deles e amarramos eles. Pegamos também suas espadas.

—" Calma, deixa eu pegar o colar da minha mãe."

—" Vai logo"

Ela pegou e fomos andando até a sala onde deveria estar a espada.

Assim que entramos lá, trancamos a porta e ficamos procurando, mas não achamos nada.

—" Ela não está aqui."— disse S/n

—" Sua amiga me deu essa chave"

—" É do quarto da minha tia."

—" A espada deve estar lá!"

—" Vamos"

E com muito cuidado entramos no quarto da feiticeira. Com espadas na mão, começamos a procurar a espada. Estávamos fazendo o mínimo de barulho possível.

—" Pedro achei!"— disse S/n sussurrando

—" Vamos logo embora daqui."

—" PEDRO!!"— ouvi S/n gritar meu nome quando senti uma dor muito forte e não vi mais nada. Apenas escutei barulhos de espadas se chocando rapidamente antes de eu apagar.

S/n Pov's:
Quando minha tia golpeou Pedro, peguei minha espada e comecei a lutar contra ela.

Ela fez um corte no meu braço. Doeu muito mas eu aguentei a dor e continuei.

Em seguida arranquei sua espada de suas mãos e a golpeei de modo que ela desmaiasse ou morresse. Eu precisava levar Pedro o mais rápido possível antes que ele morresse.

Fui arrastando ele até o lugar onde tinham cavalos e carruagens, coloquei Pedro em uma carruagem e fui cavalgando o mais rápido possível. Em algumas horas chegamos até o acampamento de Aslam. Pedro estava pálido, já tinha perdido muito sangue e eu pensei que ele fosse morrer.

Fui até a tenda de Lúcia e peguei seu frasco de elixir.

Corri até Pedro e derramei um pingo na sua boca

—" Não morra Pedro por favor!"— eu falei chorando e encostando seu rosto no meu—" Eu ainda te amo, por favor não vá!"— encostei nossos lábios e vi ele acordar

—" Você disse que me ama?"

—" Sim, tudo bem?"

—" Eu gostei disso"

Pedro se levantou e me deu um selinho.

—" Eu também te amo"

—" Eu também te amo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isso foi fofo 🥰

Eu não gosto de enrolar e coloco logo um beijinho no começo das fics

Desculpem a demora gente, a culpa é do Tik Tok

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é ✨C R I M E✨

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora