⌇⿴⚘݄݃ 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥: 𝐏𝐭.𝟏🔭 ·˚ ༘ ˎˊ

324 26 17
                                    


Lá estava Hyunjin, na sala de sua casa tocando em seu piano calmamente. Cada nota tocada pela a garota de cabelos escuro era uma melodia para os ouvidos de alguma pessoa que estivesse com ela junto a vendo tocar ainda com os olhos fechados para prestar atenção em cada nota de sua música até que decidi parar por um momento.

Hyunjin resolve olhar para a grande janela que tinha na sala que dava a visão para o lindo jardim que tinha em sua casa. Kim resolve juntar suas mãos e colocar sobre seu colo até ver uma garota de cabelos castanhos claros passar sobre sua janela e logo virar seu rosto e olhar Kim que logo arruma sua postura em seguida a olhando atentamente.

Kim estava olhando a garota que tanto admirava e que fazia se sentir especial por alguns momentos. Hyunjin vê a garota sorrir a fazendo abrir um pequeno sorriso para a garota que logo acena para a Kim a fazendo acenar de volta. Kim se levanta de onde estava e sai da sala indo em direção a saída de sua casa, logo direciona uma de suas mãos na maçaneta a girando e abrindo a porta, logo sai e a fecha novamente.

Logo Kim sai de onde estava e vai até a garota de olhos castanhos que seria a Jeon Heejin, sua grande amiga. Desde seus 17 anos, Kim teve uma pequena paixão que ainda tem pela Jeon. Kim chega até a Jeon abrindo um sorriso.

- olá Heejin, tudo bem?

- sim sim, é você?

- melhor agora por você ter vindo aqui.

Kim fala em um tom calmo e gentil ao mesmo tempo, Jeon iria sempre ao jardim encontrar Kim todas as tardes naquela linda tarde a onde se escutava os sons dos pássaros e via as borboletas passando atrás de Kim, algumas.

- que bom Hyunjin

Fala Heejin soltando uma leve risada sobre a fala da garota de cabelos escuros, logo Heejin arruma sua cesta que estava cheia de flores fazendo Kim olhar de canto.

- foi a floresta pegar algumas flores para sua mãe?

- fui sim.

Diz Jeon olhando as flores mas logo desviando seu olhar para Kim abrindo um leve sorriso gentil para a garota. Jeon sempre fazia Kim se sentir especial, tinha alguns dias que Hyunjin sentia se sozinha como que aqueles dias fosse sem cor, mas só Heejin para alegrar eles e colorir eles.

  You make me feel special - 2jin Onde histórias criam vida. Descubra agora