Disfarces as vezes são necessários
- nota aleatória do diário de Lottie BridgertonO relógio pendurado na porta da recepção do bordel com pinturas de homens e mulheres nus marcava que já era quase três da manhã .
Então fazia quase uma hora que madame Luxure tem me deixado esperando por Lady Rolly na droga desse sofá imundo .
Pelo visto descobrir a identidade de Lady Rolly seria mais difícil do que aparentava !
Perdendo a paciência , me levantei para ir de atrás de Lady Rolly eu mesmo , eu não iria perder as dez libras que paguei só para entrar aqui !
O bordel estava lotado tanto de homens como de mulheres , mas havia um jeito de descobrir qual delas eram prostitutas , quais não .
Muitas das mulheres usavam máscaras , mas algo as diferenciavam . O vermelho .
Apenas as prostitutas poderiam usar roupas e máscaras vermelhas e sexuais
- minha querida...- falei para uma das prostitutas que passava por mim , e a prendi contra a parede - ...como está ?
A prostituta loira que usava apenas uma tira de tecido vermelho escondendo suas partes íntimas sem nenhuma máscara empurrou seus quadris contra os meus exitada .
Diferente de mim , eu estava ali apenas por trabalho , e subornar uma das “amigas” de Lady Rolly para me mostrar o quarto da tal senhorita seria o melhor caminho .
- muito exitada , senhor - ela lambeu os lábios tão vermelhos quanto sua roupa - com muito desejo .
Pensei em beija-la , seduzir a moça para chegar ao meu plano , mas parecia maldade e era uma enganação .
Eu tinha dinheiro para pagar por informações .
- escuta boneca - sussurrei em seu ouvido - lhe pago quarenta libras para que você me diga onde fica o quarto de Lady Rolly .
- por que quer saber ? - seu sorriso murchou e ela se afastou o máximo que podia já que estava encurralada na parede .
- ela é minha amiga de infância - menti - pediu para que eu a encontrasse aqui .
- se é amigo de infância , porque me pagaria para que eu diga onde ela está ? - ela perguntou levantando uma sombrancelha.
- por que quero fazer uma surpresa a ela - continuei - espera-la em seu quarto .
- hmm - a mulher me olhou de cima a baixo - Rolly está dançando para um dos seus clientes no salão baixo , me acompanhe até o quarto dela ...
Segui a mulher escadas a cima até um corredor em tons de vermelho com diversas portas de onde escapavam gritos e gemidos de prazer .
- é esse o quarto - ela parou em frente a uma porta de madeira igual a todas as outras - meu dinheiro ?
Entreguei para ela a quantia determinada e então entrei no quarto amplo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Detetive e o Caso de Amor
RomanceBridgertons Netos ~ 8 Charlotte Bridgerton é uma mulher corajosa , inteligente e um tanto gananciosa além de ser uma detetive ! Certo dia , uma proposta irresistível bate a sua porta : ela deve descobrir a identidade de Lady Rolly , uma meretriz de...