Quinze

568 69 34
                                    

Em uma das minhas investigações , acabei parando em um lugar um tanto peculiar que me fez questionar assuntos carnais : Como duas pessoas do mesmo gênero conseguem fazer amor quando precisa que suas partes íntimas sejam "diferentes" das de seu par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma das minhas investigações , acabei parando em um lugar um tanto peculiar que me fez questionar assuntos carnais : Como duas pessoas do mesmo gênero conseguem fazer amor quando precisa que suas partes íntimas sejam "diferentes" das de seu parceiro ?
-nota aleatória do diário de Lottie Bridgerton

- Charlotte ? - alguém chamou meu nome e tocou gentilmente meu ombro - Charlotte ?

- humm? - resmunguei me espreguiçando no duro banco da carruagem evitando abrir os olhos .

- nós chegarmos - ouvi James sussurrar - estamos quase  em frente a sua casa .

Casa ? Como assim ? Não posse ter dormido tanto ...deve de ser apenas um sonho ...

- Charlotte ? - James chamou novamente - temos que ir ...

- só mais alguns minutos ...- sussurrei me aconchegando mais no banco .

- querida...- James voltou a balançar levemente meu ombro - ... você precisa ir para sua casa ...

Sorri abrindo meus olhos encontrando o rosto de James pairando sobre o mim , muito perto ...eu podia sentir sua respiração acariciando minha pele ...o suficiente para me fazer dispertar .

- o que faremos então - perguntei sem me mexer , até que James me deu espaço suficiente para me sentar .

- sabe onde a viúva marquesas  de Daybon morra ? - ele perguntou depois de pensar um instante .

- Sienna ? - perguntei fazendo uma carreta , eu não conseguia gostar daquela mulher! Era até estranho pensar que James é seu sobrinho por casamento!

- não - negou James - na casa da minha avó .

- oras ! É difícil saber de qual casa você se refere quando existe duas viúvas marquesas de Daybon morando em endereços diferentes - respondi - mas sei sim onde sua avó mora .

- passarei essa noite lá - ele falou - prometi fazer companhia a vovó. Me encontre na praça em frente a casa as uma e meia da manhã .

- para irmos a festa de óxido nitroso do seu primo Theoford - era mais uma constatação do que uma pergunta .

- sim - respondeu James - pegar os documentos da venda do orfanato que minha avó assinou sem estar consciente do caso.

- e depois irá fazer amor comigo ? - perguntei sentindo minhas bochechas esquentarem .

- Charlotte ...- ele disse meu nome baixinho , como uma súplica para que eu mudasse de idéia .

- por favor James ...- eu não queria suplicar , mas meu orgulho era menor do que meu desejo por conhecer seu corpo de uma maneira ainda mais íntima do que da banheira.

- sua primeira vez deve ser com alguém que você ame , srta Detetive - ele respondeu .

- não acredito que eu encontre meu "amor" - menti planejando conseguir o que eu queria .

Srta Detetive e o Caso de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora