Mamãe me ensinou a achar os melhores esconderijos - ela sabe os melhores esconderijos na hora de esconder o taco da morte - e me deu um concelho "as escrivaninhas são um péssimo esconderijo "
-nota aleatória do diário de Lottie BridgertonCharlotte estava louca , e me deixando louco também!
Minha intenção de assusta-la para tirar essa ideia de fazer amor comigo foi água a baixo assim que nos beijamos .
Um beijo que também tinha o intuito de assusta-la . Mas era impossível que meu pau não reagisse diante dela ! Não quando ela vestia apenas uma chamise !
Mas eu simplesmente não podia me deitar com ela , não importava o quanto eu queria . Não era o certo .
E eu preciso que ela se passe por minha amante , Theoford pode não saber que sou detetive , mas ele logo entenderia o que eu estava fazendo em sua residência desacompanhado .
Além disso , a srta Detetive podia me ajudar . Ela é inteligente e corajosa e ...e eu confiava nela .
Por isso precisávamos partir para Londres ainda hoje , para chegarmos a tempo na festa de óxido nitroso .
Distraído , caminhei em direção ao estábulo da estalagem para pegar meu cavalo e me encontrar com a Charlotte quando um grito me deteve
- lorde Harrison !? - virei-me em direção a voz encontrando Charlotte correndo até mim .
Andei em sua direção para encontrá-la , quando enfim chegamos um ao outro , ela estava com alguns fios do cabelo castanho soltando de seu coque e tinha as bochechas coradas .
- olá - falei admirando sua beleza , descendo meu olhar para sua boca
- oi lorde Harrison - ela disse ofegante e tive a impressão que também fitava meus lábios
- por favor , me chame de Sr Sands ou apenas James - pedi me esforçando a olhar seus olhos .
- James - ela falou com um curto e sincero sorriso - tenho pistas .
- pistas ? - perguntei curioso .
- sim - ela sorriu - eu fui ao correio , o carteiro me descreveu a aparência de lorde T , e ela conhecide com a dos gêmeos Johnston .
- venha - ofereci minha mão - vamos falar disso na estalagem .
- está bem - ela respondeu .
Entramos na estalagem e sentamos em uma das mesas em frente a janela onde entrava uma brisa do verão acariciando os cabelos de Charlotte deixando-a com a aparência de uma deusa .
A criada nós trouxe uma limonada com hortelã enquanto Charlotte começava a contar o que conseguiu .
- comecei a procurar uma pessoa com essa descrição - continuou a srta Detetive bebericando a limonada - muitos o tinham visto de relance . Mas uma mulher , a filha de um fazendeiro diz que viu o homem de cavalo em um galpão três vezes na semana passada ! O galpão fica em frente a propriedade dela e disse que Dick Hug poderia confirmar isso já que estava com ela quando avistou lorde T .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Detetive e o Caso de Amor
RomanceBridgertons Netos ~ 8 Charlotte Bridgerton é uma mulher corajosa , inteligente e um tanto gananciosa além de ser uma detetive ! Certo dia , uma proposta irresistível bate a sua porta : ela deve descobrir a identidade de Lady Rolly , uma meretriz de...