O que leva uma pessoa a matar ?
-nota aleatória do diário de Lottie BridgertonSão poucas as coisas que eu não posso aguentar . E , uma delas e estar sentado em uma sala de estar recebendo olhares mortíferos de um Visconde e um Duque enquanto minha noiva saiu para seu quarto , ao lado da mãe .
Era estranho pensar em Charlotte como minha noiva , mas não havia mais escapatória . Não quanto uma das maiores fofoqueiras de Londres me viu beijar a srta Detetive .
Então eu já estava decidido , eu iria pedir a srta Detetive em casamento
- se vocês estavam em um baile para salvar um orfanato das mãos de um inútil ...- começou o visconde , com os braços cruzados e as pernas abertas em frente a janela - por que Lottie só voltou para casa ao amanhecer ?
- eu acho , Anthony ...- o Duque falou antes que eu pudesse responder ao pai da srta Detetive - ...que você deveria estar mais preocupado com a segurança de sua filha por causa dessa tentativa de assassinato , do que se preocupar com o que esses dois jovens fizeram durante a noite .
- Simon ...- o visconde o funilou com o olhar - ...eu ainda posso te desafiar a um duelo .
- pode - concordou o Duque - mas não vai .
- eu não teria tanta certeza - respondeu o Visconde
- eu tenho - o Duque deu ombros - nem Daff , nem Kate deixariam .
O Visconde babuciloi algo antes de olhar para mim .
- agora explique-se - mandou o visconde .
Ele me reduzia a uma criança , eu me sentia pequeno diante a fúria estampada no rosto de Anthony Bridgerton .
- eu já expliquei - três vezes - Charlotte e eu estávamos atrás dos documentos do orfanato St James , assim como expliquei ao senhor ontem a noite . Depois disso , conversamos um pouco e ela tomou a carruagem de aluguel para cá .
- e como explica o homem morto a poucos metros da qui ? - Anthony Bridgerton cruzou os braços .
- por que o cocheiro ia me matar , então eu atirei nele - a voz veio de trás de mim , e quando me virei , encontrei a srta Detetive ao lado de sua mãe , Lady Katherine Bridgerton e de sua tia , a duquesa de Hastings.
- Charlotte - fiz uma reverência - Lady Bridgerton .
- Como vai lorde Harrison ? - a Lady Bridgerton perguntou docemente - espero que meu marido não tenha te amedrontado .
- já enfrentei coisa pior - respondi , do canto do olho , vislumbrei o duque de Hastings lutando contra uma risada enquanto o visconde fazia uma careta
Charlotte se aproximou , se sentando em um sofá a minha esquerda , a analisei com cuidado . Seus olhos estavam meio vermelhos e inchados , mas ela parecia bem , pelo menos aparentava estar , eu queria ter a chance de falar com ela a sós . Seu cabelo estava molhado e ela cheirava a lírios do campo , e tinha um simples vestido rosa pálido . Tinha acabado de sair do banho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Detetive e o Caso de Amor
RomanceBridgertons Netos ~ 8 Charlotte Bridgerton é uma mulher corajosa , inteligente e um tanto gananciosa além de ser uma detetive ! Certo dia , uma proposta irresistível bate a sua porta : ela deve descobrir a identidade de Lady Rolly , uma meretriz de...