Vinte

568 65 34
                                    

“Até o mais brutal assassino as vezes chora ”-nota aleatória do diário de Lottie Bridgerton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o mais brutal assassino as vezes chora ”
-nota aleatória do diário de Lottie Bridgerton

Acordei com o barulho de algo sendo arrastado no chão , como se fosse uma grande mobília .

Dolorida , me estiquei sendo recebida pelo vento da janela . De repente me tornei consciente de meu estado .

Eu estava totalmente nua , deitada no chão ...James estava ao meu lado ...

- meu deus o que eu fiz ? - perguntei assombrada .

Eu sabia que não havíamos feito amor mais ... mais a língua de James ela ...oh Deus !

A vergonha tomou conta de mim . Aquilo não era certo . Eu nunca fui uma dama exemplar mas também nunca fui tão ... libidinosa !

E foi eu quem pediu !

Eu não me sentia arrependida , apenas ...assustada .

Com rapidez , corri até minhas roupas tentando não acordar James .

Eu me sentia mal por deixá-lo dormindo no chão , mesmo o tapete sendo tão aconchegante ...ele acordaria com dores na costas . Provavelmente piores que as minhas .

Depois de vestir a roupa , fui até um estreito sofá creme e peguei uma almofada bordada e coloquei em baixo de sua cabeça .  Beijando sua testa .

Seu rosto era tão calmo e sereno quando dormia , eu queria me esgueirar para seus braços novamente e nunca mais sair dali .

Mas me obriguei a ir em direção a porta , soltando um suspiro assim que sai do escritório .

Com cuidado , comecei a caminhar em direção a saída , tentando fazer todo o silêncio possível .

Mas assim que cheguei em frente a porta , parei pasma .

A avó de James estava em frente a porta , que estava trancada por um enorme relógio antigo.

A Lady Harrison estava ofegante quando se virou para mim .

- que bom que está aqui querida ! - ela disse - pode me ajudar a trancar essa porta ?

- eu ...- eu sabia que Daiana estava doente , mas o que estava acontecendo aqui ? 

O sol estava prestes a nascer , e eu nem em casa estava ainda ! Se papai descobrisse , eu estaria perdida .

- por que quer trancar a porta ? - perguntei , me aproximando .

- um homem quer entrar ! - sussurrou a avó de James - um homem muito velho !

- você o viu ? - perguntei  pegando a arma no meu bolso para atirar a qualquer sinal de perigo .

- vi ! - ela respondeu - ele  bateu na porta várias vezes e disse que é o mordomo ! Mas nosso mordomo não é tão velho como aquele homem !

Srta Detetive e o Caso de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora