SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️
Que tal um gostinho do que estar por vi?
Que situação patética a minha, enxergo bem apenas de perto ou quando algo está bem próximo, mas não me refiro a isso como sendo minha situação patética, estou sem meus óculos nesse momento pois ele foi retirado do meu rosto, Edgar diz odiar quando estou com eles, ele gosta quando estou com a lentes, diz que assim não pareço defeituoso, enxergo apenas um borrão um pouco longe de mim na mesa de centro, o que deve ser meus óculos, enquanto sinto beijos sendo distribuídos em meu pescoço enquanto estou deitado sobre o sofá luxuoso e tem um corpo sobre o meu, eu poderia mentir em dizer que meu corpo não sente falta de um toque mais intimo depois de meses apenas com trocas de beijos frios, mas porra, é a terceira vez, a porra da terceira vez que ele repete essa merda comigo, mas ele sempre faz com que eu volte atrás em minhas decisões, suas palavras sempre me convencem a voltar.
Sinto que posso chorar nesse momento, meus irmãos mais velhos todos tem suas famílias formadas, seus filhos ou são adultos ou estão saindo da fase adolescente, eu praticamente cresci com a maioria dos meus sobrinhos, o que quando pequeno me gerou vários amigos entre eles, mas hoje mantemos aquele contato normal entre familiar, o único que realmente se transformou no meu melhor amigo foi o Tyler, um dos filhos do meu irmão Damien, ele fez faculdade comigo, na época em que eu pensava que seria um bom advogado, nos mudamos para Nova Iorque aos meus quatorze anos, com dezoito ingressei na faculdade, foi quando Tyler se mudou para nossa casa, por isso ficamos próximos, hoje ele exerce sua função de pedagogo no brasil, mas ainda mantemos contato como amigos.
No meu terceiro período da faculdade comecei a trabalhar com mamãe na nova cede de sua perfumaria, o que aos poucos eu fui gostando e me aperfeiçoando, mamãe falava que se eu não tivesse escolhido a carreira de advogado iria passar para mim o comando de sua cede aqui em Nova Iorque, e foi o que aconteceu quatro anos depois ao fim da minha faculdade, nunca cheguei exercer o que aprendi na faculdade, me apaixonei por fazer fragrâncias e hoje estou à frente dos negócios de mamãe enquanto ela curte sua aposentadoria com papai.
Na faculdade era apenas eu e Tyler, mas fomos nos enturmando fizemos alguns colegas em nossas salas, mas levei duas pessoas comigo da faculdade, são meus dois melhores amigos, Gilberto Barroso, ele tem doutorado em engenharia mecânica, tem sua própria oficina, que é o que ama fazer aos trinta anos, ele tem um amigo de infância, Ryder, que acabou se enturmando com a gente em nossas saídas para curtir a noite depois de uma semana longa de aulas e finalmente Marcos Villani, personal treiner, vinte e seis anos, ele é o nosso rato de academia, eles são meus melhores amigos, sempre posso contar com qualquer um deles, sem julgamentos eles apenas me abraçam e escutam tudo que tenho a dizer, nosso grupo é assim, sempre foi assim.
Mas voltando a minha situação patética, o cara sobre mim é meu namorado, Edgar, não sei o que fazer quanto a ele, nos conhecemos dois anos atrás, em uma balada, um caso de uma noite que acabou virando mais, no começo era bom, ele era apaixonante, então meu problema na visão foi piorando, mais tempo eu passava indo a médicos e trabalhando, até que peguei ele com a boca no pau do cara que ele jurava ser apenas seu melhor amigo, mas ai ele correu atrás, jurou que era apenas por se sentir carente, eu o estava deixando de lado, eu não tinha tempo para ele, então era minha culpa, ele me amava, ninguém jamais me amaria como ele, como eu sou burro, pode dizer. Eu realmente cair nesse papo três vezes, nas três malditas vezes que ele me traiu. Ele diz ser o único capaz de me amar, quem amaria alguém defeituoso? Acho que ele tem razão, por isso eu sempre aceito suas migalhas, mas depois da terceira vez dele jurando que não faria mais, hoje quando cheguei em seu apartamento e ele estava no banho, eu vi seu celular aberto em uma mensagem em que ele mandava uma foto dele pelado avisando que estaria no banho, subi as mensagens, mais de dois meses de conversa, foi dois meses atrás a última traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Veja - Spin-Off 2.0 Trilogia Irmãos Santore
RomanceJoão tem sua visão limitada, usa óculos desde os seus 3 anos, quando foi adotado pelo seus pais. sem seus óculos ele não vê nada além de vultos, mas isso não impede que ele viva sua vida. Quando ele perde sua visão totalmente, ele se encontra com r...