Não revisado !! Se você meu querido leitor , se ver algum erro , por favor me contatar nos comentários .
No ep anterior :
Naruto: eu ia pergunta uma coisa mas deixa pra lá - eu rio .
Eu: vamos nessa - falo me referindo a konoha .
Kakashi se aproxima de mim .
Kakashi: como você sabia que Gatō ia matar ele ? - ele fala baixo .
Eu: eu sei de tudo kakashi - eu sorrio estilo uchiha .
No ep de hoje:
Saori on:
Finalmente chegamos , e bem se vocês não sabem o meu aniversário ta chegando isso mesmo , eu vou fazer 14 anos 3 meses antes do naruto ir embora da vila , o que eu realmente estou pensando em fazer também .
Eu estou sentada em uma arvore esperando a parte que o pessoal da areia chega .
Quando aquela parte do konohamaru acontece .
Kankuro: vamos nos divertir um pouco temari - fala assegurando o konohamaru .
Temari:não temos tempo para isso kankuro - *eu: eles ainda não me viram amém kkk *.
Naruto: solta ele ! - o naruto tenta ser autoritário .
Kankuro: quem você pensa que é tampinha - o sasuke joga uma coisa nele.
Sasuke: vocês não achão que estão muito longe de casa ? - antes que eles pudessem responder eu desso .
Eu: deixa ele no chão ai kakuro - a temari vem me abraçar e logo kankuro em seguida .
Temari: Você conhece eles ?- fala se referindo ao naruto e etc .
Eu: eles são o meu time .
Kankuro: agora tá protegendo os amiguinhos da folha é amora - eu rio e olho para a árvore .
Eu: eai gaara - o mesmo aparece no outro galho da árvore .
Gaara: você kankuro é a vergonha da areia - logo kankuro se encolhe , e a areia do gaara me puxa , então eu o abraço .
Eu: como você está ? - falo baixo .
Gaara: eu estou bem - eu sorri e a areia me deixa la eu baixo , aonde gaara aparece .
Sasuke: você conhece eles - fala apontando para gaara e kankuro .
Eu: sim eles são uma família para mim - eu sorrio para anbus .
Gaara: vamos - fala mandando os irmãos irem - tchau violeta -eu abano .
Sasuke: qual o seu nome ? - fala se referindo a gaara .
Temari: eu? - fala tipo a sakura .
Sasuke: não o vermelho - ele aponta para gaara .
Gaara: primeiro fale o seu - ele se vira .
Sasuke: sasuke uchiha .
Gaara: Gaara da areia - eles saíem mas sakura se pronúncia antes .
Sakura: vocês tem permissão para estar aqui - antes que a temari respondesse eu falo .
Eu: claro que tem se esqueceu do exame chunin - faço uma cara de fala "simm".
Sakura: ah o exame chunin- fala fingindo que sabe .
⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛
Kakashi: aqui está o formulário do exame chunin - ele entrega .
Eu: não precisa da permissão dos pais né ? - o Naruto e o sasuke me olhem- Tô brincando desculpa - *risos internos*
⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⏳⌛⏳
Nos estávamos indo fazer o exame quanto teve aquele bagulho lá com o rock lee pela sakura .
Na sala , só eu acho o pessoal da grama tudo feio ??
Do nada o filho da cobra aparece .
Kabuto: eu tenho cartas de fichas dos participantes , tem algum que vocês queiram saber ? - sasuke se pronúncia .
Sasuke : Gaara da areia e Saori uzamaki - o Kabuto me olhou estanho , como se soubesse de algo .
Kabuto: ótimo você sabe até os nomes facilita muito - *eu: eu pegava* *Cronos: oh guria vai na igreja *.
Minha ficha :
Saori uzumaki .
Afiliações: vila da folha , time 7 , Anbu .
Clã: uzumaki .
Ninja Rang S
Possui: kekkei genkai .
Nivel : jonin
Missões : 122 D-rank, 147 C-rank, 216 B-rank, rank A-323, 39 S-rank .
Abilidades : Taijutsu , ninjutso (...) , Jutsu de papel , marionetes (...) .
Sasuke: como voce fez todas essas missões ? - todos olhavam incrédulos .
Eu: eu sou a principal -o hokage disse que não sabe sabre a minha família mas , como eles sabem quem o rinegan veio de família ?
A casa caiu cleitinho!
Continua???
Desculpa o ep pequeno é que eu estou com um pouco de dor de cabeça hoje .
Beijus se cuidem !!! Bom dia / Boa noite/ boa tarde / boa madrugada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em naruto ? tomei muito yakult
ФанфикEssa é a história de Saori uma garota que tinha uma vida chata na nossa dimensão e por um "acidente" ela acaba parando em naruto .... o que pode dar de errado ? .ITACHI X OC X ÓBITO ⚠TRISAL⚠ . . . . Leiam pliss