Não revisado !!! Palavras (1.014)
No ep anterior:
Crunos:vim les informar que sua filha já chegou de suna e esta em konoha, ela entrou para o time 7 e esta morando ao lado da casa do uchiha Sasuke essa são as informações Até mais - Ele simplesmente falou isso e sumiu .
Eu: nunca vou me acustumar com esse "bixo", Eu quero ver a minha garota - falo em seguida olho para pain.
Pain: por enquanto vamos a vigiar de longe konan - eu suspiroy mas logo concordo ele tem razão não podemos simplesmente chegar em konoha e pegar a garota , ou talvez sim...
Episódio de hoje :
SAORI ON
8:00 da noite.
Eu treinei a tarde toda com Hirus e estou acabanda é como se um carro tivesse me atropelado foram tipo 5 horas de treino contínuos , mas parece mim ser uma boa kunoichi tenho que me esforçar.
Eu vou até o banheiro e tomo um banho e troco de roupa tipo uma réplica da mesma kkk, e vou em direção au ichikaru , chegando lá vejo , kiba , naruto e o Shino , eu sento do lado do Naruto.
Eu: Você deve ser o naruto não ? - falo olhando para o mesmo que logo sorri.
Naruto: Sim sou o naruto uzumaki e opróximo hokage - rio da animação dom mesmo.
Eu: Eu sou uzumaki Saori e vocês ? - falo me referindo os garotos juntos com Naruto.
Kiba: meu nome Kiba Inuzuka - o cachorro do mesmo se aproxima de mim e eu fasso carinho.
Shino: sou Shino Aburame - eu olho para o mesmo.
Kiba: desculpe pelo Akamaru ele não é sempre assim - eu continuo fazendo carinho no cachorro.
Eu: Tudo bem adoro cachorros - Naruto me olha.
Naruto:Nunca te vi aqui em konoha.
Eu: Ah.. É que eu cheguei hoje de suna porque vou entrar no time 7 - o mesmo se anima.
Naruto: Eu sou do time 7 nos seremos companheiros de equipe - o tio do ramen chega na hora que eu ia responder.
Tio do ramén: Quem é a sua nova amiga Garotos ? - ele fala se referindo a mim.
Naruto: essa é a Saori uzumaki a nova entregate do time 7 - o mesmo sorri.
Tio do ramen :o que vai querer ? - *eu: finalmente tô morrendo de fome!*
Eu: um ramén de carne por favor - o mesmo começa fazer o pedido - Shino você é um aburame não é ? Você tipo tem insetos em você ? - ele me olha.
Shino: como sabe disso ? - eu dou ombros.
Eu: nem eu sei na real, mas eu posso ver um ?- ele se surpreende.
Shino:.você tem certeza ? - eu acento com a cabeça , ele me entrega um inseto.
Eu: legal - falo olhando para o animale os garotos me olham incrédulos.
Kiba: você não tem medo ? - eu nego .
Shino: você é uma garota muito interessante Saori - eu entrego para ele.
Eu: eu sei - eu rio.
Tio do lamen: aqui e estão os seus pedidos - eu olho para o ramen *eu:nunca fiquei tão feliz assim*,
3 ramêns depois .
Eu entrego o dinheiro.
Tio do lamen: volte sempre saori - ele fala pegando o dinheiro.
Eu: pode ter certeza disso - eu me alavanto e olho para os garotos.
Eu: tchau garotos vejo vocês por ai e até amanha naruto- falo para os mesmos que viram.
Todos:tchau saori - eu aceno.
Kiba: quer que eu te leve até em casa - ele alevanta .
Eu: claro não aguento mais me perder em konoha - o mesmo ri e sorri.
[...]
Eu: Ei kiba de que time você é ?- falo para o garoto que andava ao meu lado.
Kiba: o time kurenai que eu que é um Dos melhores times - *eu: nem é convencido*.
Eu: o shino é do seu time não é ?
Kiba: sim como você sabe ? - dou umbros.
Eu não sei só shutei - eu coso a nuca.
Kiba: Ei voce prefere Cachorros ou insetos - *eu: senti uma dupla ironia nisso**hirus: se acha??*
Eu: ei gosto dos dois mas prefiro lobos - não chegamos na frente da minha casa eu beijo a testa do kiba - obrigada kiba te vejo por ai - falo abrindo a porta.
Kiba: a-ah tchau saori - o mesmo sai e seu cachorro late para mim e eu aceno.
no outro dia ;
7:00 da manhã .
Eu saio de casa e vejo que no mesmo momento sasuke sai.
Eu: ah oi uchiha - o mesmo me olha.
Sasuke: Como sabe que sou uchiha você chegou ontem - eu franso a sombrancelha.
Eu: o simbolo do seu clã na sua roupa te entrega e como sabe que cheguei ontem ? - endago o mesmo.
Sasuke: tlsk não te interessa - eu bufo .
Eu: hun Então tá emo sumidão - eu apareço na frente da barraquinha de dangos.
Eu: bom dia quero um dango - a moça sorri .
Moça: Aqui está querida - ela me entrega e eu pago .
Eu: muito obrigada - eu saio .
Enquanto eu andava na rua resebia olhares de garotos , que até falavam sobre Mim , e eu não estou acustomada com isso sempre fui invisível pelo menos até agora .
Eu chego no ponto de encontro do time 7 e os vejo menos kakashi .
Sakura: Olá sou sakura haruno e você ? - ela se apresenta .
Eu: Eu sou Saori uzumaki prazer , bom dia Naruto oi emo - o mesmo sorri animado , sasuke resmunga um tipo de "oi".
Naruto: Bom dia Saori , ele tá atrásado dd novo - o mesmo resmunga no final .
Sakura: Você os conhece ??
Eu: o naruto conheci ontem e o emo ali é meu vizinho hun *infelizmente*- eu falando uchires .
Sasuke: hum * eu intendi isso ai *- eu sou ombros .
E do nada o kakashi aparece .
Todos menos eu : Tá atrasado - o mesmo coça a nuca .
Kakashi: Eu achei um gato no caminho - *eu:que ótimo desculpa em* - você deve ser a saori eu sou kakashi hatake o seu novo sensei - *eu: ou melhor gostosão sensei* *hirus:que horror garota*.
Eu: ouvi falar o ninja que copiou mil jutsus .
Kakashi: não sabia que era tão famoso assim , chaga de enrolação vamos fazer agora as missões - *eu:agora começa aquelas missões níveis baixíssimos de pegar gatos etc* *hirus: ou seja a palhaçada, se é nível jonin nem sei porque ta aqui* .
(Kakashi:ela é linda , e ainda ouviu falar de mim )(Autora: #kakashigado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpa os erros !!
Até o próximo ep beijos!!!
.
.
.
Gostaram??.
.
.
.
..
.
Contínuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em naruto ? tomei muito yakult
FanficEssa é a história de Saori uma garota que tinha uma vida chata na nossa dimensão e por um "acidente" ela acaba parando em naruto .... o que pode dar de errado ? .ITACHI X OC X ÓBITO ⚠TRISAL⚠ . . . . Leiam pliss