T1EP8[Pais da ondas 2/2]

1.3K 158 30
                                    

Não revisado !!  Já deixa a estrelinha no começo . se não vai me negar isso né ?, se você me negar vai ser igual ao homem que negou pão ao negado .

No ep anterior:

Kakashi: você foi otima e rápida Saori e sakura e sasuke fizeram muito bem de cuidar do senhor tazuna e você naruto foi muito importante tazuna nos precisamos conversar - o mesmo se aproxima do velho .

Quebra tempo .

Naruto: nos já estamos chegando ?? - o mesmo pegunta pela terseira vezes .

Sasuke: já é a terseira vez que você pergunta - fala passando a mão na cara .

Tazuna: estamos muito perto - logo aviatamos o pais das ondas.  

No episódio de hoje :

Saori on:

Já faz um tempo de chegamos a casa do senhor tazuna , quando naruto e inari começam a discutir então eu vou para um quarto .

Então escuto um toc toc .

Eu: pode estrar - falo senta no chão ao lado da cama - ah oi emo o que foi ?

Sasuke: a tsunami pediu para mim te chamar para comer - quando ele ia sair .

Eu: vem aqui - eu me alevanto o mesmo estrala a boca .

Sasuke: hum? - eu respiro fundo . 

Eu: eu sei que você quer ir embora da vila - o mesmo me olha surpreso .

Sasuke: você não intenderia- ele resmunga .

Eu: talvez não mas você deve deixar essa vingança para lá sasuke isso vai acabar com você - o mesmo fica bravo .

Sasuke: você não sabe de nada saori - *Cronos: ela sabe tudo*.

Eu: sim eu sei sasuke , se você não ir vai polpar muito merda - o mesmo mais alterado aindo .

Sasuke: você não sabe o que é perder tudo ! - *crunos: se nem sabe cara*- e se eu matasse tudo aquilo que você mais ama talvez você me entenderia - eu rio baixo .

Eu: acho que você tá um pouco atrasada pois todos de quem vi e fala já estão mortos - eu sinti que ele queria sei lá chorar chorar mais ele não faria isso ele é o sasuke- o itachi teve os motivos dele sasuke , ele era novo e bem manipulável [...]- eu contei tudo para ele fodase - ele te deixou vivo para você poder ter outra chance ser feliz mas você tá disperdisando isso - vejo uma lágrima cair o rosto dele .

Sasuke: e-eu odiei o meu irmão todo esse tempo - ele senta no chão - eu distânciei todos de mim por isso ? Agora eu estou sozinho .

Eu: Não voce não está , porra sasuke a sakura te ama e se você começava a valorizar e tem o Naruto e se você você embora de vila a metade da vida dele seria ir atrás de você porque é isso que amigos fazem , e você tem a mim - eu o abraço .

Sasuke: de qualquer geito eu não comeria matae ele não é ? - eu Suspiro e coloco a mão na testa dele assim como o irmão dele fazia .

Eu:não conseguiria - lágrimas corriam o rosto dele .

Sasuke: obrigada saori - o mesmo me abraça ds volta.

Eu: eu não fiz só por você- eu sorrio .

Sasuke:mas como voce sabia de tudo isso ? - eu coço a nuca .

Eu: eu sei de tudo sasuke -eu me alevanto - vem vamos comer o mesmo se alevanta .

⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛

Eu estava em uma floresta na propriedade do senhor tazuna quando vejo um corvo no meio da floresta me olhando .

Eu:um genjutsu desse nível não é pafay mim - falo olhando para o corvo que [...]
.
.
.
.
.
.
.
Fica essas dúvida para o próximo ep..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
Cuntinua???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Beijuss o porfavor deixa a estrelinha ai!.

Entrei em naruto ? tomei muito yakult Onde histórias criam vida. Descubra agora