T1EP9[Colar]

1.3K 113 92
                                    

Não revidado !! Se acharem algum erro me informem nos comentários . boa leitura !

No ep anterior :

Eu: eu não fiz só por você- eu sorrio .

Sasuke:mas como voce sabia de tudo isso ? - eu coço a nuca .

Eu: eu sei de tudo sasuke -eu me alevanto - vem vamos comer o mesmo se alevanta .

⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛

Eu estava em uma floresta na propriedade do senhor tazuna quando vejo um corvo no meio da floresta me olhando .

Eu:um genjutsu desse nível não é pafay mim - falo olhando para o corvo que [...]

Nó episódio de hoje :

Eu:um genjutsu desse nível não é pario para mim - falo olhando para o corvo que se transforma no itachi .

Itachi: como voce sabia tudo aqui ? [...] - ele começou com aquele papo ameaçador e coloca uma kuani no meus pescoço .

Eu: já acabou ? - pergunto me referindo as perguntas - 1 talvez um dia te conte como sabia de tudo isso 2 sim eu contei tudo para o sasuke para o bem dele e o seu 3 eu sou uma ninja de konoha mas não vou te entregar para ninguém porque eu faria isso ? - o mesmo me olha surpreso .

Itachi: quem é você ? - ele abaixa a kunai .

Eu: eu sou Saori uzumaki - sorrio para ele *eu:eu tenho um pouco de pena do itachi* *Cronos: eu achei que se tivesse um crush em um uchiha* *eu:e eu tenho mas agora não é o momento* *Cronos: agora vou ficar me perguntando de qual uchiha ela se refiria*.

Itachi: Não consigo sentir o seu medo por que ? - eu dou ombros .

Eu: Talvez porque eu não esteja até porque se você quisesse me matar já teria me matado - eu olho para lua - vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincero - eu chego perto do mesmo - você anda se sentindo mal tipo tosse e etc ? - o mesmo me olha surpreso talvez .

Itachi: sim como sabe disso ? - dou ombros novamente .

Eu: Você tem uma doença itachi e ela pode te matar e não tem uma cura específica mas tem tratamento que no caso eu posso fazer em você - o mesmo fica em choque .

Itachi: que tratamento ?

Eu: um remédio que você vai tomar por uns 5 meses e Séries de ninjitsu médico por 5 meses mais ou menos , eu posso não parecer confiável agora mas eu só quero o bem do sasuke e o seu - ele suspira .

Itachi: não acredito que to fazendo isso mas ok eu aceito - eu sorrio minimamente .

Eu: tenta não se meter em muitas brigas ou usar muito chakra , só por um tempo - eu olho para lua novamente - Eu preciso ir se não vão começar a me procurar , se precisar de mim eu moro do lado da casa do sasuke , tchau itachi - falo saindo - vê se não morre !! - escuto um remungo tipo "tchau".

⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳

No outro dia na ponte :

Eu estava no centro do pais das ondas .

Quando vi um gatinho e uma garota que se aproximam de mim .

Garoto: você tem pão ou comida moça - *Cronos: já vi isso em algum lugar*.

Garotinha: por favor moça - o feito dos dois era de cortar o coração .

Eu: eu não tenho comiga aqui agora mas eu posso lhes dar dinheiro - logo a cara se surpresa se instampa no rosto das crianças e eu lhes entrego o dinheiro .

Garotinha: mas isso é muito - fala fala olhando para a sua mão .

Eu: Tudo bem podem pegar - o garotinho se aproxima .

Garotinho: isso era da nos vó pode ficar - ele me entrega um colar e um pegarminho , o colar é uma lua com um lubo no meio .

Garotinho: isso era da nos vó pode ficar - ele me entrega um colar e um pegarminho ,  o colar é uma lua com um lubo no meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garotinha: leia o pergaminho quando quiser - eu olho para o colar .

Eu: não pre...- eu olho para onde as crianças estavam mas sumiram - gente do nada ? - falo olhando para os lados .

⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳

Estávamos na ponte quando o zabuza aparece junto a haku , então eles iam começar a brigar mas eu os interrompo .

Eu: Um passarinho me contou que o Gatō vai matar vocês dois depois de matarem o tazuna - todos me olham .

Zabuza:isso é mentira - suspiro .

Eu: por que eu mentiria isso ? - haku se manifesta .

Haku: porque você é a nossa adversária ! - eu reviro os olhos *crunos: ela ta de tpm hoje*.

Eu: Ah qual é o Gatō vai matar o zabuza e você serio porque vocês não matam ele antes e vão sei lá construir uma família - haku cora - Qual é todo mundo sabe que vocês dois são o par perfeito pelo menos haku é perfeito sebeu fosse tu não dispersiva ele não - eu asobro aminha unha, todos mais ponto olhavam sem intender .

Zabuza: do que você ta falando - eu rio .

Eu: o zabuza ve se cuida bem dele - o. Haku parace um pimetam - a claro e se tiver um casamento manda um pedaço pra mim , sabe ele levaria um chidori por você - ele olha para haku .

Zabuza: verdade ? - o mesmo desvia o olhar .

Haku: sim sem nem evitar - zabuza coloco a os braços em volta dos umbros dele .

Zabuza: pode deixa agente te manda um pedaço do bolo - o haku me olha .

Haku: obrigada saori - os dois somen na fumaça .

Sasuke: que merda foi essa - ele fala com os outros que também estavam boa aberta .

Sakura: eu não sei mas deu certo - ela fala para sasuke olhando para mim .

Naruto: eu ia pergunta uma coiy mas deixa pra lá - eu rio .

Eu: vamos nessa - falo me referindo a konoha .

Kakashi se aproxima de mim .

Kakashi: como você sabia que Gatō ia matar ele ? - ele fala baixo .

Eu: eu sei de tudo kakashi - eu sorrio estilo uchiha .

Desculpa pelos erros !!

Vocês querem que ela encontre a família antes ou depois de exame chunin?!

Talvez ela não participe do exame por talvez virar jonin hehe ...













O que sés acharam daquele colar??











Contínua??

Entrei em naruto ? tomei muito yakult Onde histórias criam vida. Descubra agora