Fiquem agora com esse fanfic , que era uma história que eu queria fazer ja a um tempo , espero que gostem beijos meu clã de Fanficqueiros(a) !. Nome da família Coper ( filho: Joh mãe: Katherine pai: Alan )
Não revisado!
Saori on:
Hoje é um Domingo e o meu pai e o meu irmão estavam em um jogo de basquete do clube dele , e eu estava em casa com a mãe estudando sozinha .
"Pai": O nosso filho será um astro do basquete ! - fala chegado dentro de casa .
Mãe: Parabéns filho ! - ela beija a testa do mesmo .
"Pai": ele fez 5 Cestas eu sabia que tinha acertado no filho que tinha ! - ele bagunça o cabelo do garoto .
Joh: Não foi nada de mais - ele fala convencido .
Sabe eu até poderia apabenizar ele ... Mas todos os fins de semana é a mesma coisa eu estudo para prova importantes , e eles ficam bajulando o joh como se eu não existise .
Quebra tempo
Eu parei de prestar a atenção na conversa deles e continuei estudando .
Eu:ei pai você pode me ajudar ? - ele já foi professor a alguns anos , e eu estou com dificuldade nesse merda .
"Pai": Você não viu que estou falando com o seu irmão ? - ele fala como se fosse obvio .
Eu: que se foda também - falo e ele ignora .
"Mãe": chegaram os boletins Vamos ver - ela senta na minha frente e eles também .
"Mãe": primeiro o Joh - ela abre o papel - veja só um A de primeira querido !
"Pai": vamos ir no shopping para comprar coisas para você !
"Mãe": pois você mereçe .
Joh: é Serio?
"Pai": é claro pode ir para o carro já vamos - o joh logo em seguida sai .
"Mãe" : agora da Saori - fala abrindo o papel e logo fecha a cara - Um B+ ?
"Pai": isso é sério ? - ele bufa
Eu: é quase a nota do joh !
"Mãe":inaceitável você deveria ser mais parecida com o seu irmão !
"Pai": ele é uma estrela e você o que vai ser ?
Eu: Qual é o bloblema de vocês a minha nota é 89℅ e a do joh é 92℅ não tenho muita diferença ! - eu bufo
"Pai": quando começou a ser tão narcisista ?
Eu:quando eu começei e imitar vocês !
"Mãe": aonde foi que eu errei - ela suspira
Eu: Vocês são as vitimas da sociedade quer saber vão para o shopping - eu me alevanto e o meu pai me pega pelo braço e me da um tapa na cara .
"Mãe":vê se não coloca fogo na casa e vai para o seu quarto - eu subo correndo para o meu quarto .
Eu: com tantas pessoas para me adotar tinha que ser eles ??
Eles saiem de carro e buzinam .
Eu:como que queria que o itachi fosse da minha família !
Eu fui para a sala olhar tv eu tava olhando naruto de novo . depois eu li algumas greepypastas e algo dispertou em mim uma raiva uma sede de vingança ! .
Eu me alevanto e vou até a garagem e pego um galão de gasulina , vou até o quarto do joh e jogo lá e logo em seguida no quarto dos meus pais e no meu e em volta da casa .
Eu: Ela disse que não era para mim por fogo na casa pena que eu não sigo ordens dela !
Quebra tempo .
Eles chegam e eu fiquei do lado de fora da casa e eles entraram eu estava observando tudo .
"Joh": ei que cheiro é esse ?
"Pai": a sua irmã deve ter tentado cozinhar
"Mãe":não acredito que nem isso ela consegue - ela suspira.
Eu rapidamente fecho a pora e jogo o fósforo em baixo da porta e o fogo se espalhou , eu podia ouvir e ver eles gritando e batendo nas janela para sair .
Eu: melhor foto da minha vida ! - falo olhando o celular .Tem uma floresta atrás da minha casa eu fui em direção , deitei em baixo de uma árvore e dormi
.Em quando isso na aktsuki
Konan on:
Hoje é faz 11 anos que a minha garotinha sumiu , faz 11 anos que paramos de procurar ela e que ditararam ela de mim , eu nunca choro ou demonstro algo muito grande mas em todos os aniversários dela eu choro por horas sentido falta dela , pain tenta disfarçar que não sente nada mas eu sei que ele senta falta da nossa filha .
Konan: você faz muito falta -suspiro - hoje você faz 13 anos longe de mim - eu falo olhando para foto .Negado: Agente vai achar ela - ele chega do meu lado - nos não temos uma relação muito explisida mas nos tamos uma filha e ela não morreu pois se ela morresse eu sentiria a dor dela mas eu nunca senti .
Eu: já faz 11 anos quem pegou ela ? - uma luz surgi no meio da sala onde eu e pain nos encontrávamos .
??: eu sou Cronos Quardiaoe das dimensões e a sua filha foi mandada para outra dimensão... Ela nesse momento está em konoha e é muito parecida com vocês dois quando a virem saberam quem é .Ele terminou de falar e logo sumiu .
Espero que tenham gostado do ep beijos !
.
.
.
.
.
.
.
continuo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em naruto ? tomei muito yakult
FanficEssa é a história de Saori uma garota que tinha uma vida chata na nossa dimensão e por um "acidente" ela acaba parando em naruto .... o que pode dar de errado ? .ITACHI X OC X ÓBITO ⚠TRISAL⚠ . . . . Leiam pliss