No ep anterior :
Itachi - você me acha apelão ? - eu acendo com a cabeça - Você tem o rinnegan ! Além do jutso origami e ainda tem as marionetes se quer que eu continue ? - "cronos: ele tá certo você é bem apelona .
Eu - é eu sou foda mesmo - eu brinco ou não .
Tobi - tobi chegou ! - ele fala apontando para o esconderijo da aktsuki .
No de hoje =
Narradora on
Tobi e obi- Tobi deixaram Saori em uma sala e saíram, a garota suspirou se vendo naquela sala escura, então ouviu passos , olhou para trás aonde viu Pain e Konan que a olhavam.
Saori - Ah, oi? - Ela pergunta confusa, Konan vem em direção a Saori e a abraça.
Pain por sua vez estava surpreso de quanto a garota parecia com Konan, e ainda sim lembrava ele.
Konan - Filha Você não sabe o quanto te procurei - ela fala se afastando.
Saori - Filha? - Saori pergunta erguendo a sombrancelha.
Pain - É uma e longa história - ele fala ss aproximando.
Uma lágrima desse o rosto de Saori, era uma lágrima de alívio .
Saori - Agora o cabelo roxo ta explicado - ela ri nervosa .
Konan - Você sumiu quando era ainda bebê, não sabemos aonde você estava ou oque aconteceu mas nos te procuramos eu juro - ela fala entregando uma foto de quando Saori era bebê.
Saori - E-Eu sinto muito - Ela fala abraçando Konan, e olha para pain.
Pain - Que bom que não tem nem um tipo de pricing em você ou tatuagem, eu iria te deserdar- ele fala, fazendo Saori rir.
Saori - Se que acha que não - ela fala pontando para "marca" Na barriga e coloca a língua para fora amostrando um piercing.
Konan - Ótimo ela é igual a você - Ela fala a pain.
Pain - Ah que dor - ele fala revirando os olhos.
Saori - Bem eu acho que devo contar como vocês não me acharam - ela contou sobre como era vida aqui na nossa dimensão e tals.
Quebra tempo
Konan - Então tudo isso é um desenho? - Konan pergunta.
Saori - Um puta desenho na verdade - ela fala.
Pain - olha boca - ele repreende.
Saori - Desculpa - fala sorrindo.
Konan - Esse desenho tem um final ? - Saori desfaz o sorriso.
Saori - Na verdade ele ainda tá rolando, mas todos vocês da Akatsuki tem um final - Eles desfazem o sorriso que ágora é uma cara de preocupação - Eu posso evitar esse final horrível de todos vocês,mas só a um geito - ela visa.
Konan - Eu não posso morer, preciso cuidar de você agora que posso - ela fala.
Pain - Qual é o geito ? - ele pergunta vendo a preocupação de Konan.
Saori - Não serem os vilões, porque caçar crianças que tem bijus pelo qual elas não queriam e tornar a vida delas um inferno não é uma coisa boa de fazer - Ela suspira - Sabe naruto foi muito julgado pela vila e perseguido assim como gaara que tentaram o matar quando ainda criança, e nem por isso eles se revoltaram e mataram toda Vila, e sim eles tem poder suficiente para isso,mas não fizeram e eu mesma tenho o Cronos dentro de mim que não é uma biju mas é quase a mesma coisa e eu tenho certeza que se eu não fosse filha de vocês, a Akatsuki iria atrás de mim - ela dá uma pausa - e naruto e gaara querem judar a vila apesar de tudo sabem porquê? - ela pergunta - Eles querem provar a vila que eles estavam errados, agora suna precisa de gaara e eles adimiro o garoto, então é só provar que todos estavam errados então todos vão precisar de vocês como a anbu, mas máis poderosos e respeitados e não usam máscaras - ela termina o seu "discurso", que provavelmente aprendeu com Naruto.
Konan - Eu topo - Konan avisa e logo olha para pain
Pain - Não sei se todos da Akatsuki pensam desse geito - ele fala.
Saori - Eu acho que todos concordam menos Tobi e precisamos eliminar o Zetsu - eu simplifico .
Pain - O zetsu? - ele pergunta.
Saori - Ele ta sendo manipulado e está manipulado vocês e eu não confio nele se geito nem um - a garota fala negando com a cabeça.
Konan - Vamos dar um geito nele - Konan fala para pain que acende com a cabeça.
Pain - Mas porque o Madara não concordaria? - Saori sorri.
Saori - Ele é o Óbito uchiha que deve ser possuído pelo Madara ou sei lá - ela suspira - mas não o matem ou fiquem bravos eu vou dar um em geito nele - Saori fala sorrindo.
" Cronos - sei bem o geito que sequer dar nele - Conos fala na cabeça de Saori
Saori - Eu gosto dele não querô dar Pará ele logo de cara ou quero? "Pain - Confio em você filha, não falhe - ele fala a última parte sario.
Saori - Falhar? Nunca - Ela fala negando.
Notas da autora :
Desculpa a demora para voltar!
Eu comecei a ir no psicológico e estou melhorando, então estou voltando a escrever novas fanfic e voltando com essa.
Lembrando essa fanfic contêm trisal=Óbito+Saori+Itachi, como foi o mais pedido por vocês! .
Obrigada e desculpa por sumir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em naruto ? tomei muito yakult
FanficEssa é a história de Saori uma garota que tinha uma vida chata na nossa dimensão e por um "acidente" ela acaba parando em naruto .... o que pode dar de errado ? .ITACHI X OC X ÓBITO ⚠TRISAL⚠ . . . . Leiam pliss