Não revisado !! Se acharem algum erro , porfavor me contatar nos comentários !. Boa leitura.
No Episódio anterior :
Minha ficha :
Saori uzumaki .
Afiliações: vila da folha , time 7 , Anbu .
Clã: uzumaki .
Ninja Rang S
Possui: kekkei genkai .
Nivel : jonin
Missões : 122 D-rank, 147 C-rank, 216 B-rank, rank A-323, 39 S-rank .
Abilidades : Taijutsu , ninjutso (...) , Jutsu de papel , marionetes (...) .
Sasuke: como voce fez todas essas missões ? - todos olhavam incrédulos .
Eu: eu sou a principal -o hokage disse que não sabe sabre a minha família mas , como eles sabem quem o rinegan veio de família ?.
No episódio de hoje.
Saori on :
Já faz um dia que os exames chunin acabaram, e eu estou tomando coragem para falar com o hokage sobre a minha família .
( autora: desculpa não escrever sobre o exame chunin , mas é que eu estava sem ciatividada para essa parte do exame . Mas resusumindo aconteceu as mesmas coisas )
Eu bato na porta e escuto um entre .
Eu: olá tsunade - sorrio para a mesma entrando .
Tsuande: o que que foi você tá muito sorridente e não entrou pela janela - eu rio nervosa.
Eu: é pode se dizer que eu estou uma pilha de nervos - eu coço o nuca - gostaria de saber o que vocês sabem sobre a minha família - ela ia responder mas eu a interrompo - não estou perguntando para a hokage estou perguntando para uma amiga então seja sincera e-eu só quero saber se alguém me amou quando nasci - uma lacrima desliza a meu rosto .
Tsunad: Não temos certeza se eles são os seus pais e isso pode te dar falsas esperanças - eu pude ver no rosto dela quer não era mentira .
Eu: eles peloenos são vivos - a mesma acente com a cabeça - obrigada hokege - eu pulo a janela e saio . *Cronos:você não está triste ?* *eu: não não estou* *Cronos: ei você gostaria de sair para treinar com uma deusa* *eu:tipo do nada ?* *Cronos: é claro até porque o naruto vai sair da vila e vai fica 2 anos fora e nos podemos fazer isso também * *eu: então ta dathebayo kkk*.
⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛
Enquanto isso na akatsuki :
Konan: quando ela volta de seu treinamento quero alguem a observando e trazer ela para nos - fala olhando para a foto da garota como faz todos os dias .
Pain: tudo bem vai ser 2 longos anos - por mais que pain fosse um pouco "frio" , quado o assunto é "família" ,ele cuida do que restou.
Enquanto isso no treinamento da Saori :
Lugar:
Eu: aonde eu estou exatamente ? - falo olhando para os lados .Cronos: você mudou de dimensão - ele fala o obvio .
Eu: eu pedi para sair da vila não ir para puta que pa- sou interrompida .
(Essa safado aqui tem 1.000 anos, mas ela ta conservada )
??: uma garota tão bela não deveria fala assim- ela aparece na minha frente .
Eu: gente o você usa jequiti ? - falo olhando para ela .
??: as vezes eu uso uns produto do boticário e produtos ivo- ela é interrompida pela tosse falsa do Cronos .
Eu:como sabia que sou bonita eu uso máscara - falo apontando .
??: os seus olhos são lindos querida - ela olha para Cronos que está louco para começar o treinamento - eu me chamo Kamuri outsuki - eu sorrio .
Eu: tenho quase certeza que você meu conheçe - eu a encaro mais- se é de alguma família de deuses ou sei lá ? - a mesma ri .
Kamuri: na verdade eu sou prima de kaguya mas nos não falamos mais - eu abro a boca em tom de surpresa .
Eu: porque ? - eu inclino a cabeça para o lado confusa .
Cronos: o bixa curiosa - ele fala deitado do outro lado da sala .
Kamuri: é que eu furei o olho dela - *eu:as coisas só melhora* - eu acabei me casando com jashin e ela também o queria mas ela logo superou ficando com um mortal .
Eu: então ele existe e o hidan não é louco - eu penso alto .
Kamuri:vamos começar esse treinamento - ela fala animada assim como Cronos .
Continua???
Desculpa o ep pequeno eu to com renite e ta uma merta escrever espirrando .
Vai ter flashblacks do exame chunim não se estressa não !
Beijos !! Boa noite / boa madrugada / bom dia / boa tarde !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em naruto ? tomei muito yakult
FanfictionEssa é a história de Saori uma garota que tinha uma vida chata na nossa dimensão e por um "acidente" ela acaba parando em naruto .... o que pode dar de errado ? .ITACHI X OC X ÓBITO ⚠TRISAL⚠ . . . . Leiam pliss