Não revisado !!!
No ep anterior :
Todos menos eu : Tá atrasado - o mesmo coça a nuca .
Kakashi: Eu achei um gato no caminho - *eu:que ótimo desculpa em* - você deve ser a saori eu sou kakashi hatake o seu novo sensei - *eu: ou melhor gostosão sensei* *hirus:que horror garota*.
Eu: ouvi falar o ninja que copiou mil jutsus .
Kakashi: não sabia que era tão famoso assim , chaga de enrolação vamos fazer agora as missões - *eu:agora começa aquelas missões níveis baixíssimos de pegar gatos etc* *hirus: ou seja a palhaçada, se é L jonin nem sei porque ta aqui* .
NO EP DE HOJE :
SAORI ON :
Eu e o meu time tivemos que fazer aquelas tarefas que chaman de missão e nesse momento o agente está na sala do hokage e o Naruto está discutindo com ele .
Quando finalmente aquilo terminou e amanhã nos iremos para fora da vila levar o veio tazuna .
Hokage: esse aqui é o senhor tazuna - tão entrou aquele velho bêbado na sala e eu só onbservei para não faler merda .
Naruto : agente vai ter que levar esse velho bêbado ?? - eu dou um peteleco em garoto e akakashi me olha agradeçendo.
Tazuna: eu vou ser levado por esse bando de crianças e esse anão sem educação ?? - ele fala se eferindo ao naruto . naruto ri .
Eu tenho a altura da sakura, e o sasuke é mais alto que nois e o naruto é mais baixo que eu e sakura ou seja ...
Sakura: ele esta falando de vocee naruto- o mesmo se enbrabesse .
Naruto: seu velho bêbado - ele vai para sima com tazuna mas o kakashi o epede .
Eu: é para nos protegermos ele. Não matar naruto - o velho me olha .
Tazuna: Façam o que a de cabelo roxo ali falou - ele aponta para mim .
Hokage: já chega amanhã vocês teram a missão para o pais das ondas podem se retiara .
Time 7 : hai ! - nos saimos .
Dessa vez eu vou salvar haku , ele tinha muito vida pela frete .
Quebra tempo .
Tô em casa arrumando algumas coisas para levar .
Eu: Comida ok , Roupa extra ok , kunais ok , outras armas ok [...] - tô me esquecendo de alguma coisa ?.
Eu: bem acho que não - Eu suspiro vou em direção as escadas , assim deito da minha cama e durmo .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
DESCULPA O EP PEQUENO , MAS HOJE EU ACORDEI MAL COMO SE EU CARRO TIVESSE ME ATROPELADO ENTÃO ME DESCULPEM SÉRIO !!! BEIJOS !!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em naruto ? tomei muito yakult
FanficEssa é a história de Saori uma garota que tinha uma vida chata na nossa dimensão e por um "acidente" ela acaba parando em naruto .... o que pode dar de errado ? .ITACHI X OC X ÓBITO ⚠TRISAL⚠ . . . . Leiam pliss