Capítulo IV.III

1.4K 195 23
                                    

一 Eu não vou te olhar, eu prometo Jake. Só quero te segurar para que não caia, caralho. Tá me estranhando? Eu respeito as pessoas e não tô a fim de ver sua bigola. 一 Disse Lovan com rispidez enquanto me segurava forte pela cintura com ambas as mãos, parado bem atrás de mim. Mas ele me soltou assim que viu que eu balançava a cabeça negativamente.

Ao me soltar de suas mãos eu cambaleei para trás de uma árvore.

一 Espera ai! 一 ordenei.

Ele bufou, virando de costas pra mim.

Abri o zíper do meu shorts jeans, já que o vestira depois que me banhei na cachoeira, não gostava de andar por ai de sunga, e o abaixei fazendo o mesmo com a cueca. Aquilo era tão bom, me senti aliviado por esvaziar minha bexiga pesada e regar uma planta que tinha em minha vista.

一 Pronto? 一 perguntou.

一 Calma, tô quase. 一 fiquei ali por mais alguns segundos até que por fim terminei, vestindo meu shorts outra vez.

Quando pisei em uma pedra para subir o pequeno nivelamento no terreno, meu chinelo escorreu na espessa camada de lodo, fazendo com que eu caísse de barriga, e apesar de estar levemente embriagado eu tive o reflexo de apoiar meus braços em frente meu rosto. O barulho do baque foi seco, e meu gemido junto à risada fez com que o moreno viesse até mim rapidamente, expressando espanto ao me ver no chão.

一 Que merda, cara. Tá vendo? Se não fosse tão teimoso não teria caído 一 disse ele ao descer até onde eu estivera, me ajudando a levantar 一 você se machucou?

一 Não, eu tô legal 一 respondi ainda rindo ao ser ajudado, limpando a terra seca do meu shorts.

一 Tem certeza? 一 insistiu ele mas eu não dei bola.

Pelo fato dele ter me levantado, ambos os nossos corpos ficaram juntos, um próximo ao outro, e com isso, pude sentir sua respiração quente vir de encontro à mim. Seu hálito doce era ofuscado levemente pelo aroma da bebida, a combinação perfeita vinda de um homem/rapaz como ele. Seus olhos azuis franjados pelo seus cílios grossos me observavam com cautela, varrendo cada detalhe do meu rosto que outrora estaria vermelho com uma situação como essas junto à um cara como ele. Mas não, eu estava tranquilo, convicto daquilo e... Bêbado.

Sem pensar duas vezes em vista da situação perfeita, qualquer coisa eu colocaria a culpa na bebida. Levei minhas mãos lentamente até seu peitoral forte e ele teve tempo o suficiente pra ter evitado se assim o quisesse, mas não, se manteve imóvel observando meus gestos um pouco confuso. Assim que minha palma tocou o tecido de sua blusa (blusa no qual ele não tirou em momento algum por não ter entrado na água) ele sorriu, puxando minha cintura até que a mesma colasse com a dele. Foi inevitável, o volume quente que continha por baixo do tecido leve do seu shorts tocou minha virilha, fazendo com que meu sangue fervesse. Meu coração palpitava forte quase me deixando sem ar. Eu não estava acreditando que ele deu trela e prosseguiu com aquilo.

一 Jake, você tem noção do que está fazendo, não é? 一 ele abaixou a cabeça e sussurrou próximo ao meu lábio, apertando minha bunda com suas mãos e pressionando meu quadril contra seu volume.

一 Eu é quem te pergunto 一 respondi.

一 E se eu dizer que a minha teoria do "SE" realmente se concretizou?

Eu não precisei dizer mais nada, aliás, nem tive tempo de assim o fazer. Quando dei por mim, Lovan envolvia seu braço e sua mão esquerda em minha cintura enquanto a direita ele posicionou em minha nuca, entrelaçando as pontas dos dedos sobre os fios do meu cabelo que agora eram puxados levemente para trás. Seus lábios macios vieram contra o meu e pude sentir na hora, o momento em que ele acrescentou a ponta da língua naquilo que se transformou em beijo. Adorava a forma que sua barba à fazer pinicava o meu rosto. Ele massageava minha língua com a dele, explorando cada ponto inacessível de minha boca. Seus braços fortes me comprimiam com autoridade e destreza e nossos membros começaram a se enrijecer por baixo dos shorts's, consequentemente roçando um no outro de acordo que ele rebolava seu quadril. (Para uma pessoa que nunca tinha pego alguém do mesmo sexo, ele sabia até de mais como fazer).

Eu não conseguia parar, não conseguia evitar que aquilo acontecesse de fato. Não ali, não daquela forma, mas o moreno passou a me domar com eficácia fazendo a vontade dele, e eu era um simples cordeiro prestes a ser devorado pelo leão, completamente a mercê de suas necessidades. A mão dele que antes estava em minha cintura, agora passou a apalpar minha bunda, onde então ele levou seu dedo do meio para a parte inferior do meu corpo, como se quisesse me penetrar ainda de shorts. Eu tentei impedi-lo, apesar de querer descontroladamente que ele continuasse, mas era errado, era errado com ele. Ele estava um pouco alterado e eu queria ter a certeza de que não fez por conta da bebida. Da mesma forma era errado comigo. Eu mal o conhecia e esse tipo de coisa não era bem o meu estilo. Mas confesso, estava ótimo.

一 Lovan... Não! 一 sussurrei assim que consegui me afastar do beijo, afastando o corpo dele do meu.

一 Não se preocupe Jake, tá tudo bem. 一 deu ele a resposta tentando se aproximar de novo.

Mas dessa vez não deu, não consegui chegar nele outra vez. Fora minha consciência que agora parecia estar mais sóbria que antes, minha tatuagem começou a queimar meu peito como se alguém estivesse a rasgar minha pele com diversas laminas, e notei que isso acontecia com mais intensidade conforme Lovan tentava se aproximar.

(Meus bebês, por favor, favoritem e comentem pra eu saber que estão aqui?! Um beijo bem grande e sonhem com o Beyron. ❤)

O portal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora