一 Ai não... Lovan? 一 disse ao abrir os olhos, fitando a parede do quarto ainda sonolento enquanto me movia sobre a cama 一 Lovan, droga! 一 retirei o braço dele de cima de mim e me levantei num pulo, logo vestindo minha cueca que estivera jogada perto ao canto da porta.
Ele suspirou e se espreguiçou, desviando seus olhos que agora pareciam mais azuis que o normal em minha direção conforme ia despertando aos poucos.
一 O que foi, moreninho? Tá tudo bem? 一 sua voz soou rouca e pesada.
一 Eu perdi a hora, acabei pegando no sono. Por que não me acordou? 一 vesti a minha calça apressado, apoiando na parede.
一 Foi mal, eu apaguei também. 一 bocejou, sentando-se na cama 一 mas por que a pressa, Jay? Você não tem que estar e ficar lá todo dia. A casa da mãe da Elisa foi apenas uma saída de emergência, não é? E isso não significa que precise ficar lá vinte e quatro por quarenta e cinco.
Eu não entendi sua expressão e ele suspirou, se levantando da cama sem dar a mínima por estar pelado. Diferente de mim que o sequei por inteiro por um longo segundo.
一 Eu quis dizer que você não é obrigado ir pra lá as pressas como está fazendo. Você não mora lá, e pode ficar aqui comigo hoje. 一 sugeriu.
一 Eu sei que lá não é minha casa, mas hoje é segunda-feira e... E você tem suas obrigações, não posso ficar.
Ele caminhou para perto de mim, puxou a cueca que estava presa em baixo dos meus pés, eu levantei a perna.
一 Estou trabalhando agora? 一 perguntou vestindo sua boxer preta.
Eu assenti negativamente com a cabeça.
一 Pois bem, eu decidi por ficar em casa hoje. Tipo, depois que deitamos você rapidamente apagou, e quando olhei no relógio percebi que era quase a hora de eu sair pra trabalhar, tinha até me esquecido disso. Mas fiquei com dó de acordá-lo ou deixá-lo sozinho. Você parecia tão cansado e dormia tão tranquilo. Uma gracinha, ai resolvi tirar o dia de folga. 一 ele sorriu e eu o retribui com um tapa no braço.
一 Disse que tinha pego no sono também, você mentiu!
一 Não menti, eu também dormi, você viu... Acordamos quase juntos. 一 ele ria e acariciava a região que eu desferira a bofetada.
一 Sei Lovan, você fez tudo isso só pra eu ficar aqui, mas nem adianta. Eu vou embora 一 pausei a fala ao vestir minha camisa. 一 aliás, vou voltar pra casa de passeio dos pais de Elli. Pretendo arrumar as coisas por lá e deixar a casa organizada. Voltarei pro "meu lar doce lar" ainda essa semana.
一 Disse que não voltaria pra sua casa, lembra?
Me sentei na beirada da cama, vestindo as meias em meus pés.
一 Hãn sim, não voltarei. Mas antes de qualquer coisa que eu vá fazer, eu preciso passar lá na casa dos meus pais e recuperar os meus pertences. O restante das minhas roupas, meus livros, notebook, materiais escolar 一 um grande aperto laçou meu coração ao me lembrar de que eu estivera perdendo conteúdo de aula.
O fato de saber que a senhora Johnson aliviou o meu lado me atestando e me afastando do colégio por conjuntivites não era motivo o suficiente para me tranquilizar. Ela decidiu por fazer isso assim que Elli disse que eu estava faltando por não estar adepto a receber aulas por conta da minha carga emocional que estivera sobrecarregada. E como ela era doutora, me atestou para que eu não me prejudicasse.
一 E acha que eles não vão querer implicar contigo? Digo, acha que seus pais vão querer devolver suas coisas? Você não tinha dito que eles não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal ( EM REVISÃO)
عشوائيApós ter sido expulso de casa pelos seus pais ao descobrirem que ele era gay, Jake foi convidado a passar uma temporada na casa de veraneio de sua amiga, localizada e pouco afastada na pequena cidade de Westlake. Desde o primeiro dia na casa, o garo...