Capítulo 48

74 10 11
                                    

Entro em casa e solto um bocejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em casa e solto um bocejo.

Hoje o dia foi longo, mas ainda será mais... Contar para Lisa que a Eva foi na empresa vai ser algo mesmo complicado.

Subo as escadas, indo para o quarto, e a vejo sentada de costas para a porta, olhando uma revista.

Abraço seu corpo por trás e beijo seu ombro.

- Boa noite. - Me sento do seu lado, na direção de seu rosto.

- Oi. - Ela sorri para mim. - Como foi a reunião?

- Extremamente estressante... - Brinco com sua perna, fazendo um carinho simples.

- Sinto muito. - Desvia os olhos dos meus.

- Pelo o quê? - Franzi o cenho. - Como foi com o Matthew?

- Bem. - Dá de ombros. - Ele quis saber se eu estava seguindo a dieta, eu disse que sim, e foi isso. - Fala rapidamente.

- O que está havendo, Lisa? - Eu sei que ela está escondendo algo.

Ela me olha um pouco assustada, mas logo se recompõe, dando um sorriso, e diz:

- Nada, amor. Só estava pensando no casamento da Emily daqui a algumas semanas. Você vai comigo, não vai?

- Claro que vou. - Me aproximo mais de seu rosto. - Tenho algo sério para te contar...

(Ok, Enzo... Tem de ser, prometes contar caso ela voltasse.)

Ela franziu o cenho.

- Então diga.

- A Eva foi na empresa e exigiu falar comigo, ou literalmente faria um escândalo. - Suspiro.

Seu corpo se levanta da cama como se estivesse em chamas e ela fica na minha frente.

- O que ela queria?

- Ela me quer de volta. - Dou de ombros. - Mas não é a ela que eu quero.

Lisa fica me encarando e engole em seco.

- Obrigada por me contar...

- Bom, nós estamos juntos. - A puxo pela mão e beijo seus lábios. - Por que haveria de ocultar isso?

- Agradeço, da mesma forma.

[...]

Depois da minha conversa com a Lisa ontem, nós praticamente apenas comemos e fomos dormir.

Eu queria “brincar” um pouco, mas ela disse que estava cansada e eu não insisti.

Agora, depois de mais um dia de trabalho, estamos ambos indo para o orfanato.

Supostamente deveríamos ter ido ontem, mas tive aquela reunião importante com o Pedro e a Lisa teria uma consulta.

Antes de irmos na direção do orfanato, paramos no Mcdonalds, como tinha sugerido ontem, e compramos alguns hambúrgueres e gelados.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora