Levo uma mão ao rosto, sentindo-o fervendo. Meu Deus, Gabriel ficou me olhando de um jeito que me deu até vergonha! Será que ele não muda nunca?
Sento-me novamente na espreguiçadeira e mordo a unha do polegar, ansiosa. O que será que ele vai dizer ao Enzo? Deus, o que será que ele vai dizer ao senhor Carter? E se eu for demitida? Balanço a cabeça. Não, Enzo não trabalha na Carter, ninguém lá tem nada se estamos ficando ou não.
Ergo os olhos ao sentir a presença de Enzo e perco o ar por um instante. Ele está com o ombro encostado no batente das portas francesas, só de bermuda de banho. Seu sorriso é enorme e o corpo escultural possui algumas gotas de água que ainda não secaram por completo. Ele cruza os braços e continua olhando para mim sem dizer nada.
- Gabriel falou alguma coisa pra você? Ele acha que sou uma interesseira, aposto. - Mordo o lábio.
Enzo se desencosta da porta e vem até mim, se sentando ao meu lado. Coloca a mão em minha perna e a alisa.
- Ele não tem que dizer nada. - Com a outra mão, ele faz um carinho em minha bochecha.
Suspiro pesadamente.
- Todo mundo deve estar achando que sou interesseira. Quer dizer, olhe as coisas horríveis que falaram sobre a Emily... - Então me sobressalto. - Ah, meu Deus, esqueci de te avisar! - Dou um tapinha na minha própria testa. - Vou chegar tarde amanhã. Vamos fazer a última prova dos vestidos e depois tenho aula de pole dance.
- Escuta, o que as pessoas dizem ou deixam de dizer não importa, o que importa é o que queremos. - Ele coloca meu cabelo atrás da minha orelha. - E tudo bem, me avise se precisar de alguma ajuda, tá bom? E ainda vais ter que fazer uma dança de pole dance para mim.
- Hmmm... Quem sabe se você for um garoto bonzinho... - Dou uma piscadela, fazendo-o se deitar junto a mim na espreguiçadeira. Coloco minha cabeça sobre seu peito e fecho os olhos enquanto sinto seu carinho em minhas costas.
- Só espero que o vestido ainda sirva, já que um certo alguém não me deixou fazer minhas dietas... Tomara que não precise alargar.
- Lisa! - Ele se apoia nos cotovelos e olha em meus olhos. - Você está perfeita... Eu sou doido por seu corpo, você linda!
- Você diz isso porque não tem que lutar para ficar bem em alguma roupa. - Suspiro, mas quando vejo que ele vai protestar de novo, me coloco sobre ele, uma perna de cada lado do seu corpo e o beijo.
Sei que ele me acha linda, mas não posso concordar. Sabe como é, depois de tantos caras que não estão nem aí, é difícil não pensar que o problema está em você.
Enzo me agarra pelos quadris, rosnando, e quando suas mãos passam para minha bunda, me levanto correndo e rindo da cara dele. Ele grunhe e corre até mim, rapidamente me alcançando e me pegando no colo. Então se joga na piscina, comigo ainda nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanfictionLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...