Olho para o sol que passa pela minha janela. Livro-me do meu terno e pego em umas calças moletom para treinar. Caminho pelo o corredor e entro na mini academia que tenho em minha casa. Pego em umas das diversas luvas de boxe espalhadas, depois de ter colocado o saco de pancadas pendurado. Coloco as luvas e distribuo vários golpes contra o mesmo, descarregando e criando novas energias para meu corpo.
Em meia hora, já consigo sentir todo o meu corpo quente e transpirando. Interrompo os exercícios por um tempo, para beber um pouco de água e secar o meu tórax.Ando até à cozinha e escuto a campainha tocar. Reviro os olhos e vou em direção da porta, abrindo a mesma.
Fico olhando para a moça morena de uniforme e pisco os olhos para ver se não era apenas uma miragem.
Será que é para mim? Claro que não Enzo, não é para você.
- A que devo a sua visita? - Digo, maliciosamente.
Ai, ai... Segure seu instinto.
- A Senhora Ana me disse que o senhor me chamou. - Levanto uma sobrancelha. (Por que a minha secretária fez algo que não lhe pedi?) - Eu... Sou a moça... - Ela enrola nas palavras e levo a mão ao meu queixo, acenando para que ela prossiga. - Eu sou a moça que ficou presa no banheiro. - Isso, morena, movimenta essa sua linda boca rosada, estou atraído por ela.
- Entendo. - Digo me lembrando do sucedido que aconteceu em minha empresa. Uma mulher que faz as limpezas ficou presa num dos banheiros e arrancou a maçaneta tentando sair. - Foi você? - Sabem aquela fantasias sexuais bem específicas? Crie uma agora, porque estou imaginando uma em minha cabecinha.
- Sim... - Ela diz tímida, enquanto meu olhar percorre seu corpo.
- Por favor, entre! - Dou espaço para que a mesma entre e assim que ela entra, confiro sua bunda. - Chamei a senhorita para saber se estava bem.
- Eu estou bem, mas peço imensas desculpas pelo que aconteceu... - Ela morde o lábio e sorrio de lado. (O quanto eu poderia fazer com aqueles lábios?) - Não voltará a acontecer.
- Tenho que preocupar-me, você está na minha folha de pagamento. - Falo calmo. - Sente-se, vamos conversar.
Pensamentos insanos adentram em minha mente, mas logo coloco uma expressão qualquer, para disfarçar de alguma forma.
Ela se senta, com postura ereta. Percebo que quando ela me olha, desvia o olhar diversas vezes. Devia imaginar o que se passa pela cabeça dela. Um homem grande, forte, suado e sem camisa em sua frente. Poderia ser o início de um momento escaldante.
- Como foi que tudo aconteceu? - Na verdade, isso já era para ter terminado, porém quero ver onde isso pode chegar.
Era como se eu estivesse sem sexo por anos, coisa que é completamente sem cabimento. A última mulher esteve comigo à horas atrás, mas essa mulher é gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...