Acordei com duas mãozinhas no meu rosto.
- Lisa, Lisa. Acorde! - É a voz da Matilde.
Gemo e viro para o lado.
- Ah, não, Enzo, ela vai perder o café da manhã. - A menina resmunga, ainda próxima a mim.
Já estou desperta, mas quero ver até onde isso vai, por isso permaneço deitada e de olhos fechados.
- Pois se ela não acordar, vai perder o incrível café da manhã que vocês fizeram... Está com tão bom aspeto. - Ele conspira.
Abro um olho e espio Enzo, parado em pé junto à soleira da porta. Resolvo fazer mais um pouco de teatro, me rolando até ficar de bruços no colchão.
- Ah, não. - Agora é a Anabeth. - Ela não vai acordar, Enzo. - Sinto mais um par de pequenas mãozinhas que voam para tirar os fios de cabelo do meu rosto.
Ela está tão próxima que sussurro:
- Diga a ele que sou a Branca de Neve.
A garotinha me olha com cumplicidade, então vira para Enzo, parecendo dramática.
- Acho que ela comeu uma maçã envenenada!
- Ah, não. - Matilde arfa.
- E agora, Enzo? - Sinto o colchão afundar e depois balançar quando as meninas se levantam. - Você tem que salvá-la! - Anabeth incita.
- Tem que dar um beijo nela! - Matilde ecoa.
Sorrio para mim mesma, esperando a reação de Enzo.
- Ô, meu Deus... - Sinto seu corpo próximo a mim - Minha princesa comeu uma maçã envenenada... Só um beijo de amor verdadeiro a despertará. - Sinto sua boca tocando meus lábios.
Finjo despertar vagarosamente, abrindo os olhos e, assim que meus olhos encontram os de Enzo, sorrio, e as meninas irrompem em aplausos e gritinhos.
- Bom dia, grandão. - Sento-me na cama. - Como está Jason?
Ele senta ao meu lado, chegando-me para mais perto de si e chamando as meninas também.
- Ele está bem, ficou se arrumando no quarto. - Enzo deposita um beijo em minha testa.
- Ah, que bom. - Dou um beijinho em seu pescoço ao mesmo momento em que Jason entra no recinto.
Ele para por um momento, olhando a cena que se desenrola, e rapidamente sai para ir para a cozinha.
- Bom... Café da manhã, então. - Digo, me levantando.
[...]
- Grandão? - O procuro pela casa. - Enzo, cadê você?
Faz uns 20 minutos que recebi uma ligação da Emily dizendo que o Ryan estará de folga hoje e que ele aceitou ir ver o filme conosco. Quero falar isso para o Enzo, mas não o acho em lugar nenhum. Finalmente, vou para a academia. (Como não pensei nisso antes?)
É claro que ele está lá. Seminu e lindo de morrer, Enzo dá golpes poderosos contra o saco de pancadas, fazendo o pobre balançar como se não pesasse nada. Me permito apreciar seu corpo por um momento. Os ombros largos e tatuados, o peitoral delineado, os bíceps enormes e, finalmente, a barriga tanquinho. Meus olhos param naquele V super sexy no cós da calça de moletom. Então ele se vira para mim.
Pega no flagra, sorrio e digo:
- Te procurei em toda parte. Topa ir no cinema com Emily e Ryan essa noite?
Ele sorri também.
- Claro, tínhamos combinado mesmo. - Ele vem até mim e tenta me dar um beijo, mas coloco as duas mãos em seu peito e me afasto de seu corpo.
- Nem vem, você está todo suado. - Retiro minhas mãos de sua pele e vou até onde ficam algumas toalhas, as secando logo em seguida. Ele está realmente muito suado. É sexy, mas nojento.
- Por que não me dá um banho? - Ele pergunta, sorrindo, em seguida morde o lábio.
Jogo a toalha nele e brinco:
- Porque você já é bem grandinho! - Então começo a rir.
- Vai me dispensar assim? - Enzo levanta uma sobrancelha, se secando. - Tão abertamente?
- Hmmm... - Mordo o lábio, seguindo seus movimentos com os olhos. - Você é realmente muito convencido de si mesmo. Mas, ok, eu te dou um banho. Se... - Levanto um dedo. - Você me comprar um chocolate quando formos ao cinema. - Vou até ele e estendo a mão. - Temos um acordo, senhor Pérez?
- Eu lhe compro o que quiser, minha linda. - Ele pisca um olho, roubando-me um beijo rápido. - Mas já não quero o banho, você me dispensou sem nem pensar duas vezes.
Levanto uma sobrancelha. Dois podem jogar esse jogo.
- Tudo bem, então. - Digo, virando as costas e indo em direção da saída. Paro um momento e tiro minha blusa, ficando apenas com o sutiã e o shortinho que estava vestindo. Jogo o tecido no chão e olho para ele por cima do ombro. - Já que você não quer, eu tomo banho sozinha.
Sinto seus olhos em mim e ouço seu rosnado grave.
- Ah, mas nem fodendo. - Ele rapidamente me alcança - Vamos, Lisa. - Enzo me pega em seus braços - Temos um banho para tomar.
[...]
Termino de passar o rímel e olho para Enzo pelo espelho. Ele está abotoando uma camisa azul marinho, depois coloca sua jaqueta de moto. Desvio o olhar e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Enzo vem até mim e enlaça minha cintura com os braços, depositando um beijinho em meu pescoço. Suspiro fundo e digo:
- Tudo bem, estou pronta.
Vamos ao cinema de moto. Não subo nela desde o “rapto”, mas Enzo veio tão fofo me dizer que comprou um capacete para mim que não pude dizer “não”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...