- Diga algo, Lisa... - Sinto um aperto no coração. Eu nunca pensei que alguma vez iria implorar por alguma mulher, isso é quase impossível de se imaginar.
Sua mão entra em contato com o meu pescoço e ela diz:
- Olha, nosso lance tá legal, mas não vamos apressar as coisas, tá bom? Não vou ficar com ninguém enquanto estivermos juntos. Você precisa aprender a confiar em mim...
- Eu já fui traído... - Solto e não sei o porquê. - Estava noivo e fui traído... Eu nunca mais senti algo que não fosse apenas sexo. - Olho no fundo de seus olhos. - É difícil para mim confiar.
Suas pestanas começam a fechar e a abrir, atordoadas, diante da informação que foi jogada em cima dela e Lisa se afasta, com lágrimas nos olhos.
Meneando a cabeça, seus lábios atacam o meus, sem aviso prévio e com urgência, segurando meu rosto com as duas mãos.
- Confie em mim. - Ela sussurra entre um beijo e outro.
Sua boca está necessitada e faminta, tal como a minha. Toda a raiva anterior explodindo em forma de desejo. Recebo uma mordida em meu lábio inferior, enquanto ela luta contra o fecho do cinto de segurança.
Assim que ela se livra do cinto, praticamente pula em cima de mim.
Também tiro meu cinto e ataco sua boca em um beijo necessitado e ardente, trazendo seu corpo para mais perto do meu.
Mexo no banco, o colocando para trás, para que possamos nos mexer melhor, e aperto sua bunda por cima de sua saia, mordendo seu lábio.
- Você me enlouquece, Lisa. - Mordo seu lábio novamente. - Me deixa louco.
Sem dizer uma palavra, suas mãos são levadas à braguilha de minha calça e ela a desabotoa, pegando-me na sua mão. Em questão de segundos, Lisa coloca sua calcinha para o lado e começa a me cavalgar.
Enrolo seu cabelo em minha mão e cravo meus dentes em seu ombro.
A cada estocada que eu dou, é como se eu fosse me unindo a ela, como um só. Um só para sempre.
Chupo seu pescoço e levanto sua saia, estalando um tapa em sua bunda, bombeando dentro dela sem parar.
Sinto seu interior se apertar em volta de mim e gemo junto com ela.
Levo uma mão para seu seio e o aperto com força, fazendo Lisa gemer e jogar a cabeça para trás.
Aproveito para beijar o seu imenso decote, dando algumas mordidas e chupões no local. (Assim sabem que ela é minha e que nunca tocaram nela.)
Quando dou mais algumas estocadas, ambos chegamos ao clímax. Respirações entrecortadas e suor por todos os nossos corpos.
Sinto algo molhar meu ombro e vejo que são lágrimas. (Por que ela está a chorar? Eu machuquei ela de alguma forma?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...