Como Se Atreve

129 14 11
                                    

[°°°]

| 7:00hrs da manhã

Terminei de amamentar a Kaylee e a fiz arrotar, Kira já dormia de novo, entre elas eu já podia notar a diferença apesar de serem gémeas idênticas, Kira era mais calminha e a que menos chorava durante as noites, já a Kaylee, era mais agitada.

_ Pronto meu amor, agora vou colocar você no berço! _ Falei andando com ela até seu berço.

A cheirei um pouquinho mais e voltei a colocá-la no berço, não tarda, ela vai adormecer de novo. Liguei a babá electrónica do quarto e peguei a minha, apaguei as luzes, fechei ligeiramente as cortinas e saí do quarto fechando a porta.

Andei até o quarto do Lionel e ele ainda estava dormindo feito um anjo, voltei a fechar a porta e segui para as escadas as descendo, andei até a cozinha e a Emma já preparava o café da manhã e a lancheira da Kristen.

_ Bom dia, Emma! _ Falei e lhe dei um beijo na bochecha.

_ Bom Dia, querida! _ Falou levando o bolo de chocolate na mesa_ Conseguiu dormir um pouco? _ Perguntou indo buscar a salada de frutas.

Puxei a cadeira e me sentei suspirando. Ontem as meninas estavam chorando o dobro das outras noites e eu quase não dormi nada. Emma tem sido uma grande ajuda, disso não posso negar.

_ Quase nada! _ Falei e cortei um pedaço de bolo_ E a Kristen? _ Perguntei sentindo o silêncio da casa.

Emma ia falar, mas minha princesa surgiu na cozinha já trajando seu uniforme e com duas tranças bonitas na cabeça. Dei uma garfada no bolo e abri meus braços para que ela viesse me abraçar.

_ Que abraço gostoso! _ Falei a beijando e ela sorriu_ Que cheirosa, quem vestiu você? _ Perguntei assim que ela se sentou à mesa.

_ Eu me vesti sozinha... _ Falou e olhou para Emma sorrindo_ E a Emma me fez essas tranças lindíssimas! _ Falou e eu sorri assentindo.

Fiz o leite com achocolatado para ela e coloquei queijo e fiambre no pão para ela. Minha irmã estava cada vez mais linda, ela sim tinha o rosto da minha mãe, era igualzinha a ela, se a mesma ainda estivesse em vida, estaria orgulhosa de nós por ainda cuidarmos uma da outra como sempre pediu, queria tanto que visse os netos, mas não podemos ter tudo nessa vida.

_ Come tudo meu amor, o motorista vai te levar daqui a cinco minutos! _ Falei e voltei a comer meu bolo.

Meu celular começou a tocar no bolso da calças jeans e eu tirei vendo que era a Kathleen, logo atendi.

Ligação on:

_ Oi Kath!

_ Você não se esqueceu né?

_ Claro que não, estarei pronta na hora, eu prometi.

_ Que bom, achei que a maternidade tinha afectado sua memória, acontece.

_ Kath, você adora falar besteira né?

_ Também te amo... Ao meio dia estarei aí para te buscar, esteja pronta, odeio esperar!

_ Tá, beijos.

Ligação off...

(...)

E No Último Suspiro... 4° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora