E tão de repente...

107 10 16
                                    

POV. Lucy

Olhei para o meu filho dormindo no berço e fiquei pensando se vale a pena continuar com tudo isso que estou vivendo. Eu sou uma ótima mãe, uma esposa perfeita talvez, mas nada disso me satisfaz. Faz muitos anos e eu agora reconheço que tomei a decisão errada.

Dói demais ver quem você sabe que te amou mais que tudo e você pisou nesse amor, agora ele dá aquele todo amor para outra pessoa. Eu e o Jeremy vamos de mau a pior.

Soube vagamente que ele regressou para Los Angeles e que está prestes a se casar. Como me sinto? Horrível com tudo isso, não quero que siga em frente, mas ao mesmo tempo quero que seja feliz.

Saí do quarto em direção a sala assim que a campainha soou, olhei pelo olho mágico e vi a Sandy, minha única amiga nessa cidade. Abri logo a porta e a abracei forte.

_ Você vai me esmagar toda!_ Falou sorrindo.

_ Desculpa, mas é que eu estava precisando muito!_ Falei e fechei a porta.

Ela me analisou e suspirou, ela sabe de tudo porque eu conto tudo a ela. Trazia em suas mãos refrigerantes e uma mine caixa de pizza, andamos até a cozinha e ela colocou na mesa.

_ Vocês brigaram de novo?_ Falou enquanto pegava os copos.

_ Eu simplesmente estou cansada de tudo isso!_ Falei pegando os pratos e talheres_ Não aguento mais, quero sumir, evaporar!_ Falei me sentando.

_ Ai amiga, desculpa, mas você também não ajuda, ainda tem fotos do Khalil guardada e volta e meia está olhando para ela!_ Falou e eu Suspirei passando as mãos no cabelo_ Jeremy tem razão de sentir ciúmes!_ Falou pegando um pedaço da pizza.

_ Eu não consigo esquecer ele, esse é o problema, sinto falta dele entende? Chego a ter sonhos eróticos com ele!_ Falei num tom de prazer que nem eu entendi.

Sandy ia falar alguma coisa mas simplesmente parou e olhou para trás de mim arregalando os olhos, eu estava de costas para porta e logo deduzi que ele estava bem ali.

_ Como é? Repete!_ Falou a voz rouca e eu fechei os olhos tomando coragem para virar.

Como não ouvi a porta se abrir. Sandy largou a Pizza no prato e se colocou em pé se sentindo constrangida pela situação. Me levantei também e me virei o vendo todo nervoso me olhar.

_ Eu... Jeremy eu só falei o que estava sentindo e isso você já sabe!_ Falei não enrolando mais.

_ Você fala uma porra dessas, feito uma vagabunda e me diz que é o que sente?_ Falou alterado.

Sandy olhou para mim e fez sinal indicando que se ia embora. Beijou minha bochecha e saiu, logo ouvimos a porta bater. Me ferrei demais agora.

_ Jeremy, nós dois sabemos que esse casamento não está mais funcionando..._ Falei e ele me interrompeu.

_ Não está funcionando porque você não quer, porque você cismou com o Khalil, ele não te ama mais, vai se casar e tem uma família, entendeu? Deixa de ser idiota!_ Gritou e eu tapei os ouvidos respirando fundo_ Pensa que se se livrar de mim vai ficar com ele? Acorda Lucy..._ Falou bem na minha cara.

_ Cala a boca, cala Jeremy!_ Gritei irritada_ Acabou, chega, deu para mim, acabou tudo!_ Falei apontando o dedo na cara dele.

_ Tudo bem, vá, mas vá sozinha, porque o meu filho você não vai levar!_ Falou e eu o olhei incrédula_ E podes crer que nunca mais o verás!_ Falou.

_ Você não pode me impedir, ele é meu filho também!_ Falei batendo em seu peito e ele me empurrou_ Jeremy, você não pode fazer isso!_ Falei.

_ Experimenta para ver!_ Falou e saiu da cozinha.

E No Último Suspiro... 4° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora