POV. Julie
¦ México
Terminei de preparar o café e me sentei à mesa servindo suco para mim, estava sem fome, a única coisa que eu sabia fazer é pensar na Zena, em como ela deve estar, se está sendo bem tratada, eu nem consegui dormir direito nas últimas noites.
Estava tão perdida em devaneios que não percebi quando o meu tio se sentou à mesa. Ele olhava para mim desconfiado, um tanto chateado pois eu notei seu semblante.
_ Fiz seus ovos favoritos! _ Falei sorridente o servindo e ele continuou me olhando.
_ Vai continuar me escondendo as coisas? _ Perguntou e eu suspirei exausta_ Onde está a Zena, você está sabendo de alguma coisa? _ Perguntou me pressionando.
_ Tío, por favor, chega disso, já falámos mil vezes! _ Falei o olhando e ele bateu na mesa furioso.
_ Vocês querem me enlouquecer, é isso? Eu não eduquei vocês dessa maneira, seus pais devem estar se revirando no túmulo de tanta desilusão! _ Gritou e jogou a cadeira para trás saindo.
Apenas ouvi a porta bater com força e eu bufei passando as mãos no cabelo. Olhei para o café da manhã que preparei e a tristeza surgiu como uma onda gigante, levantei e comecei a recolher tudo, quando fui colocar o copo na pia, não pude resistir e derramei as lágrimas que estava guardando faz dias.
_ Droga...! _ Falei respirando fundo e limpei rapidamente meu rosto_ Eu sou forte, eu vou resolver tudo, vou proteger a minha irmã tal como prometi! _ Falei para mim mesma.
Logo o celular vibrou no bolso do short e eu peguei vendo que era a mensagem do Christian.
Mensagem on:
" Quero você aqui agora... Não se atrase!"
..." Estou indo!"
Mensagem off...
Saí da cozinha e fui para o meu quarto me trocar.
[°°°]
Bati na porta e ela logo foi aberta revelando a imagem do Christian, ele me deu passagem e eu entrei tensa como sempre.
Ele fechou a porta e andou até mim me abraçando por trás e beijando meu ombro descoberto pelo feitio da blusa que usava._ Eu não... _ Falei mas ele me interrompeu.
_ Tire a roupa! _ Falou sem nem se importar e eu baixei a cabeça.
Não tenho do que reclamar, eu estou merecendo essa humilhação toda. Tirei toda minha roupa e andei até a cama onde ele terminava de tirar a calça. Subi devagar e ele me puxou pelo cabelo forçando um beijo e mordeu meu lábio.
_ Deite de bruços! _ Falou ordenando e foi o que fiz.
Ele demorou um tempo e logo senti suas mãos grandes tocarem meu corpo e me ergueu um pouco empinando minha bunda, sem qualquer delicadeza me penetrou de uma só vez e começou a estoncar bruscamente, apertei os lençóis reprimindo qualquer sensação de dor e fiquei olhando para o nada ouvindo apenas seus gemidos loucos de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E No Último Suspiro... 4° Temporada
Novela JuvenilNessa última temporada, khalil tenta reconquistar Jessie, provando o seu amor por ela e descobrindo a verdade da mentira, mas não será fácil. Kathleen e Jay finalmente se casam e decidem ter uma casa só para eles e começar uma história para sempre...