Capitulo 6

237 13 0
                                    

Quando acordei deu para perceber que não estava mais no abrigo nem no meu quarto, levantei e olhei meu braço , estava com um curativo que eu não lembrava de ter feito , olhei em volta e vi Amber na minha frente ainda apagada depois de um tempo percebi que estava na Ala Hospitalar , levantei da maca e fui para o meu quarto uns três quartos antes um guarda me parou, mas dessa vez estava prestando atenção e vi que era o Ned, corri e o abracei , nem tinha me preocupado com ele ontem a noite e ver que ele não tinha se machucado era bom.

--Ary o que você fez -disse ele apontando para o meu braço .
--Foi só um tiro...que bom que você não se machucou , como foi lutar com os rebeldes ?
--Um tiro!! Ary vai para o seu quarto agora descansar e por roupa!-olhei pra baixo e lembrei que estava de camisola me encolhi toda
--Tudo bem Ned até mais

Chegando no meu quarto nada parecia errado os rebeldes nem chegaram aqui perto. Dali um tempo Cleir,Fanny e Myra chegaram me ajudaram a trocar e fui para o café , só depois lembrei que hoje eu iria conversar com o príncipe fique tão nervosa que quase vai da escada.
Na sala de Jantar algumas meninas iam sendo chamada e saiam .
--Ary , fica calma ele é muito gentil, não precisa ficar com medo, ele vai gostar de voce!
--Mas eu não quero que ele goste de mim!
--Tudo bem, mas com você machucada ele não vai te chutar, vai ficar aqui pelo menos mais uma semana.
--Bom mais uma semana pra te ajudar!
Nós duas rimos. Quando ia sair , Stannis me chamou e falou que era a minha vez, fique mais nervosa ainda, mas me lembrei do que Shae disse e ficou tudo bem.

--Senhorita Arya espere o príncipe aqui, aproveite!

Passaram se uns 5 minutos e ele apareceu.

--Senhorita Arya não é, a futura médica !
Ri e corei
--Vamos-Disse ele me estendendo o braço , me agarrei nele e levantei.
Minhas criadas foram muito esperta e não fizeram eu usar salto se não já teria caído , o vestido era azul uma cor linda liso com alguns babados na saia.

--Como vai seu braço ?
--Melhorou bastante!
--E então o que você gosta de fazer?
--Bom estudar!
--Ah!

E ficamos uns dois minutos em silêncio aí eu cansei
--Você não se da muito bem com mulheres não é!?
--Deu pra perceber...?
--Você não precisa ficar assim , não pelo menos comigo...eu não tenho muitas intenções com você , na verdade se você não me mandar embora, e se você quiser claro podemos ser amigos!-depois que terminei mordi o lábio esperando ser chutada...
--Você está falando sério! Claro , você pode me ajudar nos escontros, já passei muita vergonha
--Bom Jaime , você tem que deixar elas falarem , e elogiar meninas amam ser elogiadas!
--Você também ?
--Não eu não ...
--Você acha que todas vão gostar de mim assim?
--Jaime elas já gostam de você! Você pode escolher qualquer uma elas que brigam por você , que tem que simplesmente escolher a que mais combina com você !
--Você acha?
--Eu tenho certeza
--Bom , Senhorita Arya infelizmente temos que terminar nosso encontro! Mas fique feliz ele foi o mais produtivo do dia-disse ele dando uma piscadela.
--Tudo bem vossa Alteza... Só mais uma coisa, o que você acha da Senhorita Shae?
--Ela é interessante ... por que ?
--Nada alteza- comecei a ri e sai correndo
--Arya!-Dava pra ver o sorriso em seu rosto, Shae que aguarde ela vai ser a nova rainha de Iléa.

A Seleção (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora