Capitulo 5

287 15 0
                                    

Acordei bem tarde naquela manhã , tive que me arrumar muito rápido para conseguir ir para o café da manhã , estava em um vestido tomara que caia bege com muitas flores espalhadas , cabelo num coque bagunçado , muita pouca maquiagem e jóias rosas bem pequenas. Faltando apenas dois minutos sai em disparada e cheguei a tempo quase todas já estavam lá até Shae.
--Ary , você está muito linda!
--Shae você está mais... está ansiosa pra conhecer o Príncipe ?
--Muito sonhei como esse dia minha vida inteirar...
--Nossa , estou mais ansiosa para conhecer, as Princesas do que ele!
Antes que ela pudesse me responder, Silvia e seu ajudante Stannis Chegaram gritando nós arrumando em filas e passam do instruções .
"Quando entrarem, façam reverências , não encarem a família real enquanto comem , não os abordem para conversas, ao menos que forem requisitadas".

Todas entramos naquela sala gigante , a fizemos reverências , e fomos nós sentar, era quase impossível não olhar para a família real eles eram felizes e pareciam ser tão normais.

Quase no fim do Café o Príncipe Jaime , se levantou e fez um anúncio .

--Senhoritas , como vocês são um grupo muito grande , e quero conhecer um pouco de vocês , vocês vão ser dívidas em dois grupos, o primeiro daqui até lá - ele disse apontando do começo da mesa até o meio, e Shae estava no meio , eu fiquei no segundo- vamos conversar hoje agora para ser mais preciso e o restante amanhã, mas ou menos nesse mesmo horário , as que são do outro grupo por favor se retirem...

Nos levantamos e saímos fizemos reverências, e fomos para os quartos, procurei Ned para conversar mas ele não estava , imaginei que não fosse seu turno .
Eu e as meninas ficamos conversando , me trocaram de roupa e fomos para o almoço , com certeza esse será o dia mais tedioso aqui no castelo , no almoço a família real não estava presente nem duas meninas , elas deveriam estar com o príncipe , acho que eram Millane e Roseemary .

De novo fomos dispensadas para os quarto, tivemos a opção de jantar por lá mesmo, e óbvio que eu fique .Fanny era muito engraça e fazia piada toda hora, Cleir era preocupada mas entrava na brincadeira a mais quieta era Myra mas parecia se divertir. Meu jantar chegou e fiz questão de dividir com elas elas pareciam maravilhadas.

Na hora de dormir as dispensei e fui dormir, estava tão cansada que nem pensei em ir ao jardim ou achar Ned.

Acordei no meio da noite com barulhos do lado de fora do castelo pareciam muitas pessoas , e essa hora da noite era meio estranho , vesti meu roupão e foi até a sacada que pedi para as meninas deixarem a chave ,e tentei ver o que acontecia lá fora mais estava muito escuro. De repente ouvi um barulho muito alto e em reflexo corri para traz e fechei a porta, não sabia o que era.

Quanto me sentei para recuperar do susto meu braço estava formigando, e quando olhei para ele percebi que tinha levado um tiro... mas um tiro no castelo, por que os guardas atirariam em mim?... Nesse instante , Abriram minha porta e vi que era um soldado.

--Senhorita , nós precisamos ir o castelo, foi invadido por rebeldes- agora tudo fazia sentido-a senhorita de machucou?- ele estava meio aflito.
--Acho que sim, mas depois resolvo , vamos logo!

E saímos meio correndo do aquento ele me apressava mais eu era meio lerda. O castelo estava uma confusão , chegamos a uma porta cercada de guardas imaginava que a família real estava ali , e pelo visto nós também . Quando entrei parece que eu era a ultima , e se tivesse mais não caberia !
Quando pude sentar que fui ver o estrago no meu braço , tinha sido uns 10cm para baixo do ombro e estava perdendo muito sangue tanques o roupão e fiz uma prensa , quando ia terminar o curativo vi uma rodinha se formar em volta de uma das selecionas pelo cabelo era Amber Lowell uma 2 metida, até o príncipe e a rainha estavam lá , tentei ver o que acontecia e vi que ela também tinha levado um tiro e berrava como se estivesse morrendo fui pedindo licença e cheguei do lado dela.

--Amber...Amber!
Ela e todos me olharam assustados
--Morde isso... agora! eu preciso de um kit de primeiros socorros-Logo um apareceu na minha mãe peguei uma agulha linha desinfetante esparadrapos gazes e para fazer um curativo ela tinha levado um tiro no braço contrário ao meu.

--Amber... olha pra mim isso vai doer , morde e tenta não gritar o seu foi só de raspão vou dar dois pontos ... vamos lá -já tinha feito isso antes mas na frente da rainha era diferente, retirei o torniquete e todos olharam pra mim de novo espantados com o tanto de sangue 
desinfetei minha mão e comecei , ela era tão escandalosa em 10 minutos já tinha dados os pontos , foi o melhor que eu fiz na minha vida.- Bom Amber não vai ficar com uma cicatriz tudo bem agora pare de chorar e toma esses remédios para dor e fique deitada!
--Obrigada...
--Arya... de nada!

Me levantei e sai agora meu bravo estava ferrando perdi muito sangue e os movimentos fez a ferida almentar. Olhei para Shae e pedi socorro.
--Ary , como você fez aquilo , foi de mais!
--Bom não foi nada, mas agora tenho que cuidar do meu pra eu não perder o braço ... pega mais uma caixa de primeiros socorros!
--Meu Deus você vai dar pontos em só mesma!
--Por que não ... vai logo Shae!
Quando ela saiu vi a rainha se aproximando .
--Arya não é, parabéns pelo seu trabalho vai ser uma ótima médica !
--Obrigado!
--E como está seu braço ?
--Bem mal ... vou tentar concertar o estrago mas vai ficar uma cicatriz bem feia!
--Bom Arya cicatrizes são para heróis -ela levantou a manga do vestido e mostrou uma cicatriz quase no mesmo lugar que a minha.
--Muito obrigada , Rainha , bom poderia me fazer um favor , de esses remédios para a Amber dormir para ver se ela para de gritar...
Ela riu , pegou os remédios  e foi dar a Amber...

Shae chegou com a caixa e comecei a fazer os curativos doía muito mas tentava não gritar no fim não ficou tão ruim... estava tão distraída que nem percebi que duas pessoas estavam me olhando , a Princesa Ila e o Príncipe Jaime estavam me olhando , corei na hora.
--Como você concegue... você já é formada?-perguntou a princesa.
--Eu já faço isso a muito tempo ... mas não sou formada não longe disso, eu era uma seis não poderia me formar em
Medicina aprendi em livros que meus antigos patrões me davam...
--Nossa você é muito boa e ainda fez a Amber calar a boca !
Não consegui deixar de rir, pedi licença e falei que tinha que tomar remédios que iriam me apagar igual a ele , e apaguei sem ouvir nenhum barulho de rebeldes

A Seleção (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora