Nem acreditei que tudo estava acontecendo de novo , meu filho que até ontem era um bebê estava fazendo sua própria seleção, eu não queria isso pra ele ,mesmo que eu tenha achado o amor da minha vida em uma "competição" igual, não quer dizer que ele também vá achar, não tive tempo de conhecer as meninas direito, apenas uma a mesma preferida do meu filho, seu nome é Arya. A primeira vez que vi ela pessoalmente tirando as refeições , foi na primeira noite no jardim ,eu e América estávamos passeamos como quase sempre fazemos, quando América decidiu voltar pro quarto, como sempre peço para os guardas nós darem privacidade, voltei muito atento e vi uma sombra em um dos cantos, avisei a América e fomos chegando devagar, quando vejo é apenas ela, Arya , que está lendo um livro tão concentrada que nem percebe que chegamos.
-- Senhorita o que faz aqui?-eu digo firmemente. Ela diz que precisava respirar e como viu a porta aberta achou que era permitido sair.América como sempre dócil a chama para conversar fico do lado de dentro a esperando, quando Meri volta vejo um brilho diferente em seus olhos
--O que foi querida?-ela revira os olhos.
--Não vou falar nada pro seu "querida" Max... não é nada mas é que ela foi muito sincera...ela não veio pelo nosso filho.
--O QUE!-respondi meio exaltado-pelo que ela veio então, pela coroa , pelo dinheiro?
--Não Max , longe disso , ela veio por mim e pelas meninas- disse e o brilho de seus olhos cresceu.
--como assim por você , que meninas?-já não estava entendendo mais nada.
--Meu deus Maxon ela queria me conhecer e conhecer Ila e Amber, e também por que sua família precisa de dinheiro... mas sabe mas ela me lembrou tanto eu quando cheguei aqui, não conseguindo ficar presa, não quero nada com o principe, vindo para ajudar a familia, não sei será que nosso filho vai ter uma história com a nossa.
--Meri, não viaja, como diz o ditado uma raio não vai duas vezes no mesmo lugar!-voltamos para o quarto e eu continuei rindo, ela dvia ser só mais uma das que queria a coroa , só tinha medo de Meri se apegar e a garota acabar sendo mandada em bora. No outro dia fomos presenteados com um"ataque surpresa" .Estava tão preocupado com a volta dos ataques q só depois fui perceber que a meninas ferida já tinha sido cuidada e que Arya também havia sido ferida e já estava apagada.Fui perguntar a Jaime o que tinha acontecido já que eram as selecionadas dele.
--Pai , nossa a Arya foi incrível ela cuidou do ferimento da Amber em um piscar de olhos e ficou ótimo, tudo isso fez com o braço machucado e depois deu pontos em si mesma-ele dizia e seus olhos brilhavam- e tudo isso sem ser formada o senhor acredita, é por isso que temos que acabar logo com as castas para ela poder realizar seu sonho!
Desde então tenho ficado de olho nela por que pelo jeito que meu filho falou percebi que estava apaixonado, precisava ficar de olho pra ver se ela tinha todos os requisitos para ser a próxima governante de Iléa.
No outro ataque que sofremos ela se "destacou" de novo , infelizmente em uma falha dos guardas ela ficou sozinha com os rebeldes em uma sala trancada , pra a surpresa de todos ela saiu da sala viva e sem nenhum arranhao, mas fez um acordo sem pé nem cabeça com os rebeldes, isso me fez temer por sua vida e tudo dependia de mim , desde aquele dia venho me esforçando muito para tentar adiantar a extinção das castas que a muito tempo está estagnada sem explicacao.
A pobre Arya ainda sofreu muito ficou um tempo desacordada pelo tanto de fumaça que ela inalou , quando acordou , vi o desespero de meu filho quando descobriu o acordo entre ela e os rebeldes, ele a amava, sobrou até para mim, ela me falou poucas e boas mas quando falou sobre meus pais perdi a cabeça e lhe dei um tapa no rosto, na hora me arrependo e muito por saber que ela estava nervosa, além do mais nada do que ela disse foi mentira.Teve muitas complicações ,teve de passar por uma cirurgia de risco , ficou dois dias em coma e só acordou no terceiro.Meu filho acho que pelo choque de ter sido rejeitado estava frio com ela ,mas havia ficado muito mal com seu estado.
Acabamos decidindo por ela ir embora do castelo.
Chegando em meu escritório , recebo um bilhete dos rebeldes nós ameaçando caso Arya fosse embora, dizendo que a apoiavam como próxima rainha de Iléa o que foi surpreendente, mas como eles haviam descoberto que Arya ia embora.Ja havia desconfiado de que eles tinham informantes aqui dentro mais agora estava mais do que certo.
Depois de pensar mais um pouco chamo Arya para lhe informar de que irá permanecer no castelo, seu olhar me diz que entendeu a gravidade da situação , mas não parecia tão triste em ter seus planos mudados de jovo, será que ela nutria algum sentimento por meu filho? Bom só sei que aquele rosto tão angelical me dava vontade de colocá-la em meu colo e a abraçar como eu fazia com Ila.
Antes de ela sair me surpreendeu novamente
--Ah s...Maxon pelo que andei observando durante os ataques, precisamos de mais guardas na área leste pois é lá que eles atacam pois sabem que é daquele lado que se encontram as selecionadas, pois se atacarem do outro lado só encontraram os funcionários ...- no momento fiquei paralisado por estar ouvindo aquilo dela, nunca imaginaria que uma das "garotas" de meu filho iram me ajudar a proteger o castelo e minha família, se meu filho soubesse do jeito que ele gosta também de estratégias cairia de amores por ela, mais ainda, agra mais do que nunca tinha uma vontade enorme de que ela se torna-se minha nora, logo eu que sabia muito bem como as pessoas enganam estava me deixando levar por uma garota, mas tive a confirmação de que meu filho ainda tem chances , ela ainda está bloqueada pela amiga que sonha em se casar com meu filho, Mulheres nunca vou entender , o que me resta agora é colocar mais guarás na área leste.Meninas bônus do Maxon pra vcs espero que gostem curtam e comentem... deixem nós comentários além dos bônus que vocês querem algo que vcs sonham que aconteça com os personagens ... bjs So
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção (fanfic)
FanficUma história contada em duas partes a primeira narrada por América Singer a mais nova rainha de Iléa... A segunda parte é contada por Arya Couter uma menina com muitos talentos e sonhos que irá participar de uma nova seleção. Espero que gostem esse...