Capitulo 9

277 21 7
                                    

Quando acordei já sabia onde estaria, e errei , estava no meu quarto quando consegui abrir os olhos, vi Cleir Fanny e Myra em pé , Shae e do lado dela alguém que eu nunca esperaria Jaime, bom como ele é meu amigo nem foi tão estranho.
--Bom dia Arya... como está ?
--Até que bem, mas eu preciso ver os resultados dos exames e...
--Depois você vê isso, mas antes precisa nós contar uma coisa, na verdade 2, como você conseguiu falar com eles como falou daquele jeito, nós escutamos tudo , meu pai estava boquiaberto nem meu avô conseguia ser tão convincente!
--Eu não sei, só estava com medo
--Você é a única pessoa que eu conheço que fica com medo e enfrenta um bando de rebeldes-ele riu-bom a segunda coisa é mais seria e meu pai também precisa estar presente...Qual foi o acordo que você fez, o que eles pediram?
Quando ia pensar em responder, alguém bateu na porta, era o rei .
--Bom dia senhorita Arya está se sentindo melhor?
--Com certeza ... bom Jaime já que o seu pai chegou vamos começar ... Eles na verdade não pediram nada eu que fiz uma proposta para eles , prometi que ia tentar conversar com o senhor sobre a demora do sistema das castas, e se em 2 meses o sistema não mudar não evoluir eu vou com eles...
--Como assim!-os dois disseram em unisom.
--Não tem muito o que entender eles não atacaram mais o castelo , e a única coisa que pedem é de direito deles
--Você não é um direito deles-Disse Jaime.
--Mais eu me ofereci não podia deixar os ataques continuarem.
--Você não precisava fazer isso por mim...
--Você realmente acha que fiz por você Jaime? Eu fiz por esse castelo , para as criadas para os soldados para sua irmã que não merece ter a infância levada por esses rebeldes... eu não fiz isso por você !
--Arya me desculpa eu...
Ele estava vermelho e de repente encostou seus lábios nos meus eu não sabia o que fazer só pensei em empurrar ele, o que deu nele , me beijar na frente do seu pai das minhas criadas e da minha amiga, o que deu nele em me BEIJAR!
--O que você fez!
--Ary me desculpa eles não podem te levar-disse ele pegando minha mão , olhei de lado e vi Shae saindo... Merda!
--Mas eles vão o que podem querer comigo , me matar, estuprar,torturar, de que vale a minha vida entre todas as outras desse castelo o que vale a minha vida em troca da sua?-nesse momento vi que estava chorando, tudo era verdade minha vida não vale de nada.
--Bom senhorita Arya , creio que a senhora não sabe o trabalho que da mudar os sistemas das castas, infelizmente em 2 meses nada irá
Mudar , deveria ter me consultado antes.
--Bom Rei Maxon infelizmente não teve jeito de sair da sala de jantar e ir consultar o senhor. Mas eu sei que da trabalho mas pra realizar uma seleção o senhor tem todo o tempo do mundo ... O senhor não se importa com as pessoas desse castelo... O tanto de coisas boas que minha mãe contava do senhor imaginei que ao chegar aqui iria encontrar o homem que iria mudar Iléa mas só vejo alguém com medo que se esconde , que não liga em parar os rebeldes os mesmo que mataram seu pai e sua mãe- eu já estava gritando e ele olhando vermelho de raiva para mim . Quando falei a ultima frase ele levantou a mão e me deu um tapa no rosto. Na hora me senti meu zonza mas logo me recuperei .levantei da cama e disse-Obrigado senhor não terei de passar blush amanhã .
Estava andando em direção a porta quando veio uma pontada tão forte que quase desmaiei de dor, vai de joelhos no chão e todos se juntaram em volta de mim Jaime me pegou no colo e , quando estávamos saindo do quarto consegui falar de novo.
--Espera, foi meu baço , não tem jeito
Não adianta me deixem aqui...
--Não Ary do que você está falando ...
--Jaime não adianta isso iria acontecer, já faz muito tempo quando eu tinha 10 anos estava concertando uma calha num telhado quando levei um choque e cai do telhado
--O que você estava fazendo no telhado?-perguntou rei Maxon.
--Conseguindo dinheiro para minha família - terminei a frase e a pontada veio de novo, apontei para cama e Jaime me pois lá .
--Bom não pude ir no médico então quando cheguei em casa procurei nos livros o que poderia acontecer , como na quase nada aconteceu aconteceria depois, a queda me deu um furo no baço e alguma hora ele iria estourar, e olha eu tinha que morrer no castelo...
--Não Ary você não vai morrer...
--Jaime eu já sabia, por isso nunca me apaixonei por ninguém pra não ver a outra pessoa sofre, mas não tem jeito o líquido do baço já está pelo corpo, então só mais uma coisa já chame o soldado Helthr o nome dele é Eduaward preciso falar com ele, Fanny e as outras saíram rei Maxon me desobedecendo foi chamar o doutor. Ficamos só eu e meu mais novo amigo.
--Ary vai ficar tudo bem... quem é esse soldado o que ele tem de importante ?
--Ele é cunhado do meu irmão Jaime só quero que ele fale para minha família .
--Arya, eu te proíbo de morrer!-Disse ele com as lágrimas rolando.
--Infelizmente Jaime você não tem esse poder! Você não precisa mais de mim , você pode escolher agora, você sabe minha mãe preferencia!
--Não Ary eu não quero a Shae ,eu quero você eu te amo Arya!



Ei! desculpa a demora tá meio difícil de arrumar tempo! obrigado por ler!

A Seleção (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora