Capitulo 4 A Familia Real

732 26 2
                                    

Quando Jamie tinha só 1 ano engravidei de novo mas dessa vez foi muito perceptível com 2 meses eu já tinha uma barriga aparente de novo eu e Lucy engravidamos juntas .Lucy engravidou quando Emma tinha 1 ano e 2 meses ela era pouca coisa mais velha que Jaime , Marlee também tinha planos para engravidar mas estava com problemas.Muita coisa aconteceu em 1 ano Maxon e Aspen eram melhores amigos e isso era ótimo. Mary tinha casado e estava em lua de mel . May estava namorando um guarda do Castelo. Gerard era um ótimos jogador de futebol , mas a remoção das castas deu uma estagnada, não sabia bem
O por que mais isso me preocupava um pouco.

Quando eu estava de seis meses e Lucy já de oito , minha barriga estava maior que a dela os vestidos da gravidez do Jaime não me serviam e estava preocupada , após um exame Maxon e eu descobrimos que estávamos esperando gêmeos uma coisa ótima mas que me preocupava , será que daria conta de três filhos de uma só vez?

Como os gêmeos nasceram adiantados Eles nasceram uma semana depois de Briam que tinha os mesmíssimos olhos do pai lindo como sempre. Para a nossa surpresa tivemos um menino e uma menina , eu não me aguentava de felicidade de ter tido uma menininha .
Mesmo Robb e Ila sendo gêmeos eles não eram nem um pouco parecidos.

*************************************

DEZ ANOS DEPOIS

Tudo no castelo ia bem Jaime tinha 11
Anos e os Gêmeos 10 . Jaime era lindo muito parecido comigo acho adorava planejar guerras e Maxon até se aproveitava disso...Robb era doce mas muito fechado adorava passar o tempo no jardim e cheirar as flores falava que queria ser jardineiro... Ila como sempre minha melhor amiga , também a melhor amiga de Jaime eles se davam tão bem , mas tinha medo que Robb achasse ruim pois eles eram irmãos gêmeos .Ila sempre linda com cabelos loiros e olhos azuis adorava cantar e dançar e apaziguava as constantes brigas dos meninos , isso me preocupava . Robb tinha muitos amigos guardas mas sua melhor amiga era Astra minha sobrinha 2 anos mais velha que ele . Robb também era amigo de Braim, mais infelizmente não gostava muito de Jiz a filha de Marlee , também ficava triste por isso , mas o que fazer não podemos mandar na vida deles.

*************************************

Dois anos e 3 meses depois

Jaime já tinha feito 13 e já era um homem Robb também cresceu muito e estava cada vez mais parecido com Maxton . Ila nem se fala tão linda como o amanhecer mas delicada como a noite.
Era uma linda manhã eu havia dormido no quarto de Ila por que os meninos resolveram fazer uma festa do pijama e Maxon Aspen e Carter foram vigiar .Marlee estava grávida de novo após muitas tentativas Jiz ia ganhar uma irmãzinha. Quando acordei estava meio tonta achei que fosse pela noite mas dormida , coloquei meu roupão e deci para ver os meninos , fique os olhando pela porta, quando uma coisa agarrou meu braço , virei pra traz e Maxon de pijama no meio do castelo.
--O que foi, vossa alteza nunca me viu de pijama?
Eu ri , mas a sensação voltou e me apoiei nele.
--América o que foi, você está pálida !
Nem deu tempo para eu responder cai em seus braços .

Quando acordei estava no meu quarto com Ila e Maxon.
--Papai , a mamãe acordou!-disse Ila num sussurro tão doce, qua não aguentei e a abracei e comecei a fazer cócegas nela.
--América !-Maxon me repreendeu -Você não pode fazer esforço! Você quer que nosso filho nasça agora?!
Eu engasguei e fiquei paralisada , eu grávida depois de tantos anos?!Ila veio correndo e me abraçou e começou a acariciar a minha barriga. Maxon me olhava e ria provavelmente pela minha cara de espanto.
--O que foi mamãe ach que não vai dar conta querida?!
--O único que não vai dar conta é você querido!!
Todos rimos e lembramos de ir contar pros meninos eles adoraram a notícia mas ninguém mais que Ila, ela estava radiante!

*************************************

Oito meses depois

Amberly nasceu , no mesmo dia que sua avó todos ficamos muito emocionados com isso e temos certeza de que a Rainha Amberly também. Nossa pequena nasceu do mesmo jeito que os outros com muita plateia, a única que faltou foi Marlee que estava de repouso pois Colin havia nascido a 3 dias atrás . Tudo estava bem, deu até pra esquecer a dificuldade que vem sendo pra continuar a remoção das castas já não retirávamos uma fazia 3 anos estávamos parados na 6 e era muito difícil passar todos para a 5 . Mas tudo foi esquecido por um certo tempo.

Amberly era muito parecida com sua avó mas também puxou dela a facilidade de ficar doente e Ila era a que mais sofria ao ver a irmã doente, ela estava todo tempo do lado de Amber e me ajudava muito quando eu precisava trabalhar.

Minha família estava completa e todos felizes!!!

A Seleção (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora