Isso sinceramente eu não conseguia entender...estava tudo tão perfeito na vida de todos do castelo e se bobear de todos em Iléa, eu e Maxon havíamos tido o casamento mais perfeito do mundo,timos voltado de lua de mel a quase 2 meses , tudo ocorria bem
Na remoção das castas sete e oitos não existiam mais, sem ataque rebeldes.Aqui no castelo tudo está em festa , Mamãe Gerard e May estavam morando numa linda casa pertinho do castelo, Kena e James e a pequena Astra moravam na casa ao lado , Kota não aceitou a casa ,isso me deixa muito triste. Marlee minha melhor amiga está gravida e Aspen também vai ser pai, Mary continuava comigo sempre mas eu não estava bem naquele dia será que era a falta de Anee,mas era uma sensação esquisita não entendia o que estava acontecendo...
--Alteza sua criadas estão aqui fora elas podem entrar-perguntou um soldado.Fiz que sim com a cabeça e o meu trio veio entrando pelo quanto todo contente Mary,Tereza, e Liza meu trio quase perfeito.
-- Bom dia senhorita América , como foi a noite?-perguntou Liza- A e senhorita América hoje o café da manhã vai ser um pouco mais tarde ordens do rei Maxon.
-- Tudo bem meninas, mas vamos colocar esse vestido logo que vou sair antes do café o.k?
-- Claro-- responderam todas.
Enquanto me arrumavam não tinha conversa ,elas eram muito rápidas mais perfeccionista.Uma hora depois já estava pronta e me sobravam mais meia hora antes do café.
Fui para o jardim com certeza meu lugar preferido no castelo e estava lá com meu fiel escudeiro Aspen .Depois que Lucy se aposentou ele tirou uns dias de férias mas já estava de volta.Era bom ter Aspen por perto ,mesmo sem os riscos de ataque rebeldes era bom ter alguém pra conversar.
-- Meri, o que você acha que vai ser... menino ou menina--Lucy estava grávida já de quatro meses e Aspen era muito ansioso.
--Aí Aspen acho que vai ser meninas... mas vai demorar pra saber não?
--É acho que sim... bom mais e você e o Max quando vão pensar em arrumar um... fique sabem que Geórgia também está grávida você acredita!-E de novo aquele sensação voltou meu peito doía,será que era por só eu e Maxon não estarmos "grávidos" nem tive tempo de responder nem de pensar direito só me virei para Aspen e cai em seus braços desacordada.Hey se estiver gostando comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção (fanfic)
Fiksi PenggemarUma história contada em duas partes a primeira narrada por América Singer a mais nova rainha de Iléa... A segunda parte é contada por Arya Couter uma menina com muitos talentos e sonhos que irá participar de uma nova seleção. Espero que gostem esse...