Dormi o resto do dia e só acordei por que Mary me acordou.Aquele não iria ser um dos meus melhores dias já acordei e já estava passando mal, mas hoje eu teria que ser forte e aguentar. Contei as meninas a novidade e elas pularam de alegria passando a mão em minha barriga que não aparentava nada coloquei um vestido lindo para o café pois ele já serviria para a recepção dos noruécos ele era azul bem claro cor do céu da manhã e tinha detalhes em pedras brancas por toda parte , na cintura , na barra da saia , nas mangas além das minhas jóias que tinham essa tal pedra branca também .
Liza preferiu prender meu cabelo em um coque bagunçado com vários fios pra frente , elas tinham se superado e o melhor o vestido era soltinho dava pra respirar com ele.
Quando estavam terminando minha maquiagem algumas batidas na porta , e Maxon entra ele ficou na porta paralisado eu fiquei sem entender como as meninas já tinham acabado me levantei e fui até ele e ele me beijou , eu sinceramente na esperava por isso.
--América Schareve, você é a mulher mais linda do mundo ... meninas- disse olhando pra Mary ,Te e Liza- vocês são ótimas , mas a mamãe aqui faz toda a diferença - disse ele dando uma piscadela.
-- Para Maxon!-disse eu já corando.
--Eu só disse a verdade, mas agora vamos que eu tenho um surpresa pra vocês disse ele beijando a minha barriga.
Saímos do quarto e demos alguns passos , pela localização ele ia me levar ao quarto da princesa , mas não entendia por que já havia me mudado de quarto fazia algumas semanas.
-- América , feche os olhos- disse ele colocando a mão nos meus olhos.
Ele abriu uma porta e me levou para o centro do quarto contou até três e me mandou abrir os olhos quando abri vi um quarto todo branco com um berço de ouro e cômoda , uma poltrona era a coisa mais linda não podia acreditar.
--Bom querida... esse é o quarto do nosso filho , está branco mas mais para frente ele ou ela escolheram outra cor,
O que você achou?
Eu estava maravilhada tive que sentar pra organizar as palavras...
--Maxon isso é a coisa mais linda do mundo, muito obrigado meu amor... eu te amo!-E me agarrei no seu corpo de comecei a chorar descontrolada mente, ele sabia o que me fazia feliz e nosso amor crescia cada dia mais.*************************************
OITO MESES DEPOIS
Todas as dores que senti no começo não se comparam a essa, era muito forte e estava quase desmaiando.Eu gritava mas parece que ninguém ouvia, sabia que meu filho estava nascendo e precisava ir para o medico mas como eu estava sozinha no quarto...alguns minutos se passaram e alguém abriu a porta, era Maxon que se assustou com a cena de eu no chão berrando toda molhada e chorando com o vestido rasgado( eu mesmo tinha rasgado ele) , ele veio correndo e me pegou no colo e saiu correndo para a ala hospitalar , gritando "Vai nascer ", Vai Nascer" e eu berrando de dor.
O parto em si foi rápido de repente estavam lá minha mãe , May chorando de alegria, Kena, Marlee e Lucy tentando em vão acalmar Maxon que parecia horrorizado, além de Mary que também estava lá ,para mim eram muita pessoas me vendo pela mas sabiam que iam ajudar.
Meia hora depois eu acordo com um choro de bebê , devo ter desmaiado depois que ele conseguiu sair , todos ainda estavam lá mas tinha uma pessoa
a mais, meu filho Jamie lindo de cabelos ruivinhos e olhos azuis , tão pequeno tão frágil mas tão lindo , e todo sorridente , Ele estava no colo de Maxon, que quando vi que eu acordei logo o passou pra mim que comecei a chorar feito uma boba , ele era tão perfeito e eu o amava tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção (fanfic)
Fiksi PenggemarUma história contada em duas partes a primeira narrada por América Singer a mais nova rainha de Iléa... A segunda parte é contada por Arya Couter uma menina com muitos talentos e sonhos que irá participar de uma nova seleção. Espero que gostem esse...