Capitulo 7

248 18 2
                                    

-- Ele me achou interessante!- Shae disse quase berrando na sala de jantar, depois logo se encolheu toda.Ainda bem que a família real não estava lá .
--Sim...
--Não acredito, você gastou seu tempo falando de mim , você é a melhor amiga do mundo!
--A não é para tanto.

Continuamos a comer, quando Jaime apareceu
--Bom dia senhorita Shae , me daria a honra de um passeio?
--Claro-ela disse quase não se aguentando.
Antes de sair Jaime me deu uma picadela ele entendeu...

Quando ela voltou de seu tão perfeito encontro ficamos no meu quarto conversando.

--Aí Ary ele é tão delicado, tão compreensivo... Me deixou falar por horas
--E o que mais vocês ficaram muito tempo fora!
--Nós fizemos um piquenique , e ficamos conversando , só isso
--Sei...-Quando alguém bateu na porta Fanny foi abrir
--Alteza -disse ela
--Bom dia... eu queria falar com a senhorita Arya
--Claro, ela e a senhorita Shae estão lá dentro

E era ele , Shae ficou meio apreensiva

--Me desculpe senhorita , mas preciso falar um pouco com a sua amiga, você se encomoda?
--Não claro que não !
Shae me lançou aquele olhar "Ele é meu" eu ri e tentei falar um eu sei.Me enrosquei nós seus braços e saímos para o jardim

--Você está de parabéns , fez ela se sentir a favorita...
--Só segui os seus concelhos
--Mas parece que você não precisa de concelhos entendeu tão bem o que eu falei...
--Claro, mas por que você não é como as outras, elas me deixam aterrorizados , todas são lindas e meigas mas eu sei que elas não são assim, animo tempo todo... mas você não se importa em dizer a verdade e em ser você , para o meu gosto você é sincera de mais...
--Viu como eu sei das coisas , nós não daríamos certo.
--Como você sabe tanto sobre essas coisas ,já se apaixonou muito?
--Nunca, e por enquanto nem penso nisso agora, eu só sei!
--É sabe muito... bom mas e agora o que eu tenho que fazer?
--Escolher as que você mais gostou e chamá-las para um encontro e vai eliminando as que você não gostar , simples!
--Mas como eu vou elimina-las?Não da pra conhecer alguém em tão pouco tempo?
--Eliminas a que você não sentiu afinidade!
--Não é tão fácil ...
--É sim!
--Bom tudo bem Arya , temos que ir daqui a pouco é o jantar nós vemos depois!
--Bom tudo bem, até .
Fui para o quarto troquei de vestido , esse era sem alças amarelo bonito e simples . Desci e fique esperando Shae.

--E então o que ele queria com você .
--Calma não era nada de mais , ele queria mais dicas de como conversar com garotas você acredita!
--É difícil , mas acredito- rimos e fomos jantar.

Toda a família real estava no jantar até o Príncipe Robb, ele nunca esteve presente em nenhuma refeição com as selecionadas, uma presença ilustre e mal humorada .
Na metade do jantar, estilhaços voando para todos os lados, gritos e todos correndo, eu não entendia o que acontecia e fique lá esperando tinha muita poeira a gás... gás ! Era um ataque! Eu precisava sair dali, mas não via nada , quando a poeira começou a baixar não tinha mais nenhuma garota só homens ,uma parede... de rebeldes, olhei para trás e as portas estavam fechadas , nenhum guarda, eram só eles e eu...

Hey se estiver gostando comente!

A Seleção (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora