A ultima coisa que me lembrei foi de Jaime me beijando, isso foi real? Meu corpo inteiro doía e não conseguia abrir os olhos uma luz forte estava em cima de mim , quando fui abrindo os olhos de vagar tudo começou a se ajustar ,deve ter demorado uns 5 minutos até eu ajustar o foco do meu olho. Só depois de um tempo eu me toquei que não tinha morrido , como os médicos fizeram isso! Eu olhei para o meu corpo em busca de gigantes cicatrizes mas só encontrei uma bem pequena no formato de uma bolinha.
De repente a porta abriu , uma enfermeira entrou e quando viu Que eu acordei já saiu de novo.
Ela deve ter demorado uns 2 minutos , quando ela abriu a porta de novo Jaime e o Rei Maxon a seguiam, corei na hora , não lembrava de tudo mais as coisas que falai para o Rei estavam guardadas na minha memória , a culpa não era minha, escapou!
--Arya , como você está se sentindo?-Jaime me perguntou
--estou bem Jaime , não acredito ainda em como os médicos fizeram isso, são por coisas como essa que tenho a certeza de que quero ser médica.
--Muito bom Arya mas precisamos conversar
--Jaime , acho que não eu que tenho que falar e muito...primeiro me perdoe mesmo Rei Maxon sei que é difícil, sei que fui muito desrespeitosa, peço apenas para o senhor entender que ainda estava em um ataque de pânico, e falei sem pensar. Jaime eu não posso continuar aqui, eu não posso magoar a Shae , que pelo o que me lembro está muito chateada comigo, talvez eu esteja abrindo mão de um grande amor, mas você tem tantas meninas e eu sou só mais uma , você não tem certeza de seus sentimento.
--Arya não fala assim...
--Jaime por favor, é melhor.
--Bom senhorita Arya claro que aceito suas desculpas eu entendo seu momento de pânico, e nada do que você me disse era mentira, vou me esforçar mais para as castas.
--Bom acho que é isso quando eu tiver alta , vou embora.
--Se é o que você quer...
--Sim é o que quero Jaime.
Não sei mas falar aquelas palavras agora doai faz tão pouco tempo que conheci o príncipe jurei para mim mesma que que naome apaixonaria , na minha cabeça Shae era a rainha perfeita e ela teria que fiar com Jaime, sempre.Mas agora depois dessa decisão tomada tenho uma angústia no peito , será que fiz mesmo a coisa certa , será que Jaime e Shae serão felizes? Será que eu vou ser feliz?
Na mesma tarde consigo persuadir o doutor a me dar alta. Vou para o meu quarto e começo a arrumar as malas. Será que é certo sair assim.Bom agora não a mais nada a fazer a decisão já foi tomada.Meninas sei que demorei muito, estava com um bloquei de criatividade enorme,e agora estou em dúvida qual rumo a história deve seguir, me ajudem! Vocês acham que devo continuar na seleção do Jaime e da Arya ou começar de novo em uma seleção dos filhos deles??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção (fanfic)
FanfictionUma história contada em duas partes a primeira narrada por América Singer a mais nova rainha de Iléa... A segunda parte é contada por Arya Couter uma menina com muitos talentos e sonhos que irá participar de uma nova seleção. Espero que gostem esse...