Oii, gente!! Voltei!! Como vocês estão? Não achei que conseguiria postar hoje, mas acabou dando tudo certo.
Não vou enrolar não.
Excelente leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Point Of View Stéfani Bays
Itapecerica da Serra, Grande São Paulo
A noite havia chegado e estávamos todos sentados na sala, conversando coisas aleatórias, mas eu não estava conseguindo me concentrar e, na verdade, não estava muito interessada. Não depois da tarde que eu havia tido e que ninguém desconfiava. Durante toda a manhã eu pensei que o melhor seria me afastar um pouco da Mirella, não voltar a invadir o seu espaço, pois ela havia deixado bem claro que não queria nada amais comigo. Bom, foi o que eu pensei. Mas há apenas algumas horas atrás ela apareceu de repente, e apesar de não termos chegado as vias de fato, nós gozamos sem tirar a roupa. As lembranças daquela tarde jamais sairiam da minha cabeça e, no momento, eram o meu passatempo preferido. Praticamente a cada distração eu revivia aqueles minutos, fantasiava com as outras inúmeras possibilidades. Eu nunca havia chegado tão longe vestida, por isso, nunca pensei que seria tão excitante.
Jake e Tays estavam sentadas ao meu lado, conversando e rindo de algo que não estava prestando atenção, estava ocupada demais trocando olhares confidentes com a Mirella que estava do outro lado da sala dividindo uma cadeira com o JP. Eles estavam conversando sobre algo que eu não conseguiria ouvir a essa distância, mas parecia ser bem interessante e engraçado, pois ela hora ou outra soltava uma gargalhada. Porém, ainda assim, nossos olhares se encontravam. Sinal que ela não estava tão concentrada quanto parecia estar, mas pelo jeito fingia muito bem.
– Estou apostando nesse casal aqui, viu amiga. – Comentou Tays para Jake, apontando o queixo para a frente.
Fingi que não havia ouvido e continuei mexendo com as minhas unhas, mas vi quando a miss franziu o cenho em direção a JP e Mirella. Sem duvida eles realmente pareciam bem próximos, mas não estava preocupada.
– Quem? JP e Mi... – Tays assentiu antes que Jake pudesse concluir a frase. – Não acho, não.
Nem eu. Pensei, mas me contive em apenas sorrir como se estivesse distraída demais ouvir qualquer coisa.
– Não? – Indagou Tays, parecia até um pouco surpresa. – Não sei porquê, mas eu acho.
Contive a vontade de revirar os olhos. Eles nem combinavam, não tinham nada haver um com o outro. Estavam apenas conversando, se fossemos formar casal com todos que conversamos viveríamos um poliamor em rede nacional.
– Não... – Disse Jake um pouco arrastado. – Eu já aposto em outra pessoa. – Continuou pausadamente, frisando bem o "outra pessoa" e Tays sorrio se voltando em minha direção enquanto entonava um "hmm". – Mas, quem sou eu para querer formar casais aqui dentro?
Girei a cabeça e não consegui não dar risada com o que estava acontecendo, com o que eu havia acabado de ouvir, mas elas acharam que eu estava gostando da aposta quando a verdade era que o JP não me interessava nem um pouco. Ele era sim um gato e eu ficaria com ele sem problema algum, sem pensar duas vezes, se as coisas fossem diferentes. Se não tivesse um metro e meio dominando a minha mente.
– Temos um casal? – Indagou Tays, sorrindo maliciosamente e Jake sorrio.
– Para com isso. – Disse sorrindo e ela sorrio ainda mais entendendo a referência. – Não temos casal. Aqui nós trocamos conchinhas por ovos, carinhos por ovos, chameguinho por ovos. Aqui tudo é negociável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reality - Stérella
FanfictionStéfani Bays é uma Digital Influencer, que após alguns acontecimentos de sua vida particular serem expostos, acabou adquirindo uma má reputação. Visando uma melhora na imagem da garota, seus assessores a mandam para um reality show, onde ela será ob...