Voltei! Tudo bem com vocês? Eu estou bem.
Esse não está grande porque estou meio sem tempo, mas prometo atualizar o mais rápido possível.
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Point Of View Mirella Fernandez
Itapecerica da Serra, Grande São Paulo
Sai do quarto a passos largos e os mais silenciosos possíveis, não estava em condições de explicar o motivo de estar fora da cama e nem o estado deplorável em que eu me encontrava no momento. Deplorável... Acho que essa era a palavra perfeita para o que eu estava encontrando em frente ao espelho. Meu rosto estava vermelho e havia resquícios de um pouco de suor sob minha testa, meu peito subia e descia em uma velocidade absurda, meus cabelos estavam embaraçados, os lábios avermelhados, inchados e eu não conseguia parar de tremer. Um beijo. Apenas um beijo foi capaz de me deixar desta maneira e eu nem havia mencionado a minha calcinha, que estava, obviamente, bem comprometida.
Como, em alguns minutos, aquela garota conseguiu me fazer deseja-la tanto? Porque o único motivo de ter parado e saído do quarto foi para evitar que todos percebessem o que estava acontecendo, pois se ela pressionasse um pouco mais a perna eu não conseguiria conter um gemido. Já estava me esforçando para isso a muito tempo.
Eu simplesmente não sabia o que havia me levado aquilo. Se foi o excesso de bebida, se foi o momento ou apenas desejo, puro e simples. Eu não sabia, mas havia me esquecido de tudo ao nosso redor. Das pessoas que também dividiam o quarto conosco, das câmeras... Meu Deus! As câmeras! Tapei a boca preocupada com quantos ângulos eles devem ter pego o que acabou de acontecer. Será que era proibido e nós levaríamos punição? Pior, será que seriamos expulsas por praticar atividades sexuais em rede nacional? Ou, quase sexuais. Pelo amor de Deus, foi apenas um beijo. Um beijo bem quente e estimulante, mas um beijo.
Era até engraçado como isso era típico de mim. Como se não bastasse os vídeos que eles já tinham da minha pessoa pelada no hotel, antes de sermos mandados para esse fim de mundo lindo e cheio de animaizinhos fofos, a Mirella tinha que disponibilizar um pornô para eles também. Era a famosa experiencia completa que todos falam. Senhor, se em um programa sério como este eu dou umas gafes dessas, não consigo nem imaginar a safada que eu seria se participasse do De Férias com o Ex. Deus me livre.
Mas, apesar de tudo, eu não poderia negar que havia sido muito, muito, muito bom, mesmo e nem o quanto eu queria mais. Não poderia voltar para aquela cama ou as coisas fugiriam ainda mais do controle.
Caminhei até o sofá da sala e acabei pegando no sono lá mesmo, sem coragem para voltar para o quarto e encarar o que havia acontecido. Acabei acordando bem cedo e aproveitei para fazer minhas tarefas, mas, na verdade, eu estava um pouco envergonhada pela forma como havia deixado a Stéfani no quarto e não queria vê-la. Passei tanto tempo na baia, fugindo de um possível constrangimento que nem imaginava que estavam tendo discussões na casa. Mas quando voltei não me pouparam de dizer que a Luiza e a Carol não estavam se falando por conta de algo que houve na festa, eu não entendi muito bem, mas, também não estava com cabeça para futilidades naquele momento.
O JP e o Cartolouco também estavam se estranhando, então apesar do clima parecer calmo na casa, todos na verdade estavam esperando por uma fagulha. Eles até chegaram a discutir na cozinha, mas o Cartolouco pareceu não dar muita atenção e apaziguo a situação. O que não funcionou muito bem, mas ninguém disse nada, felizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reality - Stérella
Fiksi PenggemarStéfani Bays é uma Digital Influencer, que após alguns acontecimentos de sua vida particular serem expostos, acabou adquirindo uma má reputação. Visando uma melhora na imagem da garota, seus assessores a mandam para um reality show, onde ela será ob...