Dois

1.1K 86 11
                                    

Oi, oi, gente! Tudo bem com vocês?


Aqui está mais um capitulo, esse maior dos que os últimos, mas antes eu gostaria de pedir uma coisa... Calma, não é dinheiro kkkkkkkk Me Sigam lá no Twitter. Vamos fazer amizade. Eu sou uma pessoa super legal, as vezes. kkkk


Vou deixar o meu @ na descrição.


Enfim... Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Point Of View Mirella Fernandez


Três semanas depois...

Itapecerica da Serra, Grande São Paulo

Eu não poderia dizer há quanto tempo estávamos esperando que meu nome fosse chamado, a produção já havia vindo informar algumas vezes que agora faltava pouco para ser iniciada a entrada dos participantes, e dessa última vez veio dizer que logo seria a minha vez de entrar na casa, que eu deveria me preparar, pois não haveria volta. Como se eu não soubesse eles disseram, novamente, que única maneira de se sair daquele lugar seria indo para roça e tendo um auto índice de rejeição ou tocando o sino, mas quem em sã consciência toca um sino e perde um milhão e meio sem lutar? Eu acho que ninguém é louco o suficiente.

Não estava muito animada, mas estava ansiosa e toda essa espera não estava ajudando em nada. Eu não sabia quantos já haviam entrado, ou se ninguém havia entrada, eu não sabia de nada e estava começando a me irritar. Não conseguia ficar parada, estava andando de um lado para o outro com Kadu me mandando parar, mas não era de propósito, eu só não conseguia parar. Sem falar que a roupa que eles escolheram para que eu usasse não era muito favorável, essa bota, mesmo com o ar condicionado bem ligado, estava esquentando muito e me fazendo passar calor. Não queria nem imaginar como seria naquela fazenda.

– Mirella! – Ouvi chamarem o meu nome e me virei imediatamente, já impaciente com a demora e vi um homem da produção parado na entrada. – É a sua vez.

Respirei bem fundo, enchendo ao máximo meus pulmões, antes de abraçar o pessoal e me despedir. Seriam apenas três meses, mas eu não costumava ficar longe dos amigos e da família por muito tempo, ainda mais por tudo isso de tempo.

Terminei de me despedir e segui o rapaz até chegar atrás do palco, onde ele disse que eu poderia subir quando estivesse confortável e mesmo que não fosse o caso, era melhor parar com as enrolações. Estava tudo escuro, mas o telão estava aceso com o logo da fazenda e alguns holofotes iluminavam a passarela que parecia não ter sido feita a muito tempo. Parei no centro do palco como havia sido orientado, as luzes não focavam em mim, então dificilmente alguém saberia que era eu naquele momento. De repente uma música minha começou e todos na plateia começaram a gritar, agora eles já sabiam quem estava ali parada.

– Mc Mirella! – Anunciou o apresentador e foi a minha deixa para sorrir e começar a caminhar. Cumprimentei todos que pude ao caminhar pela passarela, sempre sorrindo enquanto no telão se passavam imagens minhas de shows, vídeos da internet, clipes das minhas músicas, entre outras coisas. – Plateia, palmas para a Mirella. – Continuou o entrevistador, mas não era preciso eles já estavam fazendo tudo isso e mais um pouco, o que admito inflou um pouco meu ego, pois eu amava os meus fãs e essa retribuição era maravilhosa.

Continuei caminhando até chegar no final, onde uma câmera parou bem na minha frente esperando que eu desse uma declaração. Declaração essa que já havia sido feita alguns dias atrás, junto com meus produtores para dar créditos ao programa e mostrar que eu não era nenhuma vadia egocêntrica.

The Reality - StérellaOnde histórias criam vida. Descubra agora