Hermione estava cabisbaixa, e o motivo é quase sempre o mesmo. Conheço minha amiga melhor do que ninguém e sei que ela é extremamente forte mas uma coisa que machuca muito ela é quando a chamam de sangue ruim, uma denominação preconceituosa para descrever nascidos trouxas e quem tinha se referido a ela dessa forma? Draco Malfoy, o motivo? bem, simplesmente uma das formas que ele encontra para alimentar o próprio ego eu tenho certeza.
- Você sabe que ele falou isso por que não tem outra coisa pra falar de você não é? você não é ruim ou menor que alguém só por ser diferente hermione, você é a bruxa mas inteligente que eu conheço e a gente se orgulha muito de você.— falo tentando confortar a garota
— Você tem certeza de que não que mesmo que a gente vá falar com ele mione? — Ron Fala e da pra ver em seu tom de voz que ele queria realmente defender a garota.
— Fico feliz que vocês queiram me ajudar mas garotos como o Draco só se importam com eles mesmos e isso só vai mudar quando ele finalmente gostar de alguém e ver a necessidade de amar essa pessoa, só então ele vai começar a sentir empatia pelos outros, infelizmente ele é desse jeito, a criação dele foi dessa forma, lamento muito ele ser desse jeito.
Depois de um certo tempo Rony e Harry deixam a sala comunal e vão para o dormitório, Hermione faz o mesmo pois daqui a um tempo teríamos aula, eu faria a mesma coisa se minha raiva pelas atitudes do Draco não me incomodasse tanto, via a necessidade de tentar fazer ele mudar, ainda mais por estar afetando as pessoas que eu amo, meus melhores amigos.
Não tenho o mesmo problema que Hermione por ter crescido em uma família cuja diferença das outras era a linhagem pura, na minha família sempre foram todos direcionados a casa de sonserina, mas desde pequena sempre tive a personalidade totalmente diferente e isso acabou influenciando na escolha da minha casa que acabou sendo a grifinória, me orgulho muito dela por possivelmente não precisar seguir o exemplo de personalidade egoista e preconceituosa da minha família. Hoje em dia meus pais estão em Azkaban por mandato do ministério. Se tem alguém que eu sei que sabe de tudo isso é Draco, provavelmente sou feita de algum tipo de exemplo negativo de personalidade que a família dele usa, e parece que funciona porquê ele me odeia.
Desço para o salão principal a procura dele e sem demorar muito o encontro. Me aproximo dele com certa velocidade e parece que o mesmo percebe porque solta uma de suas piadinhas idiotas.
— O que a ruivinha está fazendo aqui a essa hora, não vai se aprontar para as aulas? já que quer manter o bom exemplo sempre. — ele fala de um jeito irônico.
— Seu idiota, por que você não se enxerga e para de uma vez por todas de fazer mal a todo mundo em sua volta, claramente Hermione não gostou do tom que você falou com ela então é melhor parar! — tento me manter firme .
— uuuuu — ele tomba a cabeça pro lado com deboche e olha para seus dois amigos que também estavam rindo da situação.
Você tá tão irritada, melhor esfriar a cabeça, e além do mais quem é você pra dizer o que eu tenho ou não tenho que fazer? — ele se aproxima com os braços cruzados me olhando de cima abaixo.Fico um pouco sem reação com a atitude do garoto e por isso me viro para ir embora.
— Por que ta me dando as costas, já acabou o showzinho? — ele diz com a voz carregada de deboche e ironia.
Sei que é errado mas o meu ódio foi tanto que me viro rapidamente e descarrego toda a minha raiva em um soco no queixo do garoto.
Ele rapidamente sai do local com seus dois amigos e me agradeço mentalmente por ter feito aquilo.O resto do dia foi tranquilo, acabei chegando atrasada na primeira aula mas por sorte não era com Hermione então conseguiria poupar tempo de elaborar uma desculpa pelo atraso, também não vi Draco pelo resto do dia, provavelmente havia ficado na enfermaria, drama é o que não falta pra ele.
Na última aula checo o mural pra ver o que teria para a semana que vem
Inícios dos trabalhos da semana que vem: Trato de poções professor Snape.
Depois de ver tudo o que teria vou para o salão principal me encontrar com Harry Rony e Hermione como de costume, e do outro lado do salão estava Draco, me fitando profundamente.
(Se antes ele não gostava de mim agora tenho certeza que me odeia)
.
.
.
.
.
.Bom gente esse foi o cap de hoje, to me esforçando muito pra fazer essa história ficar boa então por favor favoritem ela pra eu saber que vocês estão gostando, se possível amanhã lanço mais um cap, é isso :)))
beijinhos
- maduuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets ;; Draco Malfoy and Natasha Nurse
RastgeleNatasha agora com 15 anos começa mais um ano em hogwarts, junto é claro de seus melhores amigos. Tinha tudo pra ser um ano bom e pacífico, levando em conta o que acontecera nos anos anteriores, mas será que se apaixonar pela pessoa errada pioraria t...