RESUMO DE THE UNTAMED
Wei Wuxian, Rebelde e implacável, diversão é sua prioridade é mandado junto com seus irmãos para o recanto das nuvens, um lugar extremamente sério e cheio de regras, logo que entra, o espírito livre quebra uma série de regras e conhece Lan Zhan, um homem de expressão indiferente e com muitos segredos...
Seu método de pensar não era aceito de forma alguma e suas palavras impensadas irritaram profundamente o líder, sob o castigo de reescrever mais de três mil regras com supervisão de Lan Wangji, a atração foi inevitável, e, porém trancafiada a sete chaves.
A guerra provocada por uma seita sedenta de poder mexe ainda mais com os dois.
As provações para o mundo foram diversas, e suas ações um com outro aprofundaram o sentimento, que devia ficar enterrado ainda mais.
Uma situação enfadonha fez com Wei Wuxian cultivasse energia demoníaca, aumentando o rancor de todos que o rodeavam, a guerra estava vencida, Wei Wuxian continha um poder imensurável que despertou a inveja dos gananciosos...
Um ato de covardia lhe tirou a irmã que tanto amava tomado pela culpa e desespero, resolve que acabar com sua vida era a solução...
E deixa o coração do Lan Wangji em pedaços, mas sempre esperançoso da volta de seu amado...
Anos depois graças ao sacrifício de um jovem, Wei Wuxian volta com novo corpo que lhe foi presenteado, Lan Wangji reconhece seu amado de imediato e o mantém por perto.
Uma nova ameaça de guerra os coloca em prova novamente, em meio a tanta confusão, Wei Ying descobre a conspiração que causou a morte de sua irmã, o verdadeiro culpado é revelado, e finalmente o nome de Wei Wuxian é limpo novamente, e a despedida entre os dois mexe com os sentimentos, uma despedida com um clamor final pela união deles...
Resumo feito pela @Vicky-316
AVISOS
• Vai ser uma historia baseada em until we meet again, então se ver cenas parecidas é porque baseei neste dorama;
• Não tem todos os personagens de the untamed, alguns são apenas mencionados;
• Baseei os gostos deles e algumas cenas em vídeos que vi no tik tok;
• Todos os locais apresentados e coisas citadas tem uma base e uma pesquisa que fiz, mas caso não condizer 100% com a realidade se lembrem que é apenas uma ficção feita de fã para fã;
• Vai conter spoilers! Mas vou sempre avisar antes;
• Por favorsinho não deem spoiler do dorama, da novel ou de qualquer outra adaptação pois podem ter pessoas que ainda não viram tudo.É isto meus amores agora bora apresentar os personagens:
• Wei Wuxian
Idade: 27 anos;
Altura: 1,82;
Cor favorita: vermelho e preto;
Sexualidade: Bi;
Fez faculdade de música e é cantor de pop em turnê mundial;
Irmão adotado de Yanli e Jiang Chen;
Bebe demais para esquecer das preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic >WangXian au<
FanfictionHà muitos anos atrás, Wei Wuxian e Lan Wangji eram mestres da cultivação em seitas muito conhecidas e poderosas, ainda assim Lan Wangji não poderia deixar de se apaixonar perdidamente pelo garoto que era considerado um "caso perdido". Infelizmente a...