Natalie.....
Fazem três meses que eu e a Priscila, o amor da minha vida; trabalhamos juntas. Ela é uma ótima agente. Nos entendemos super bem. Apesar de às vezes, sentirmos um pouco de ciúmes, uma da outra. Nesses três meses, tantas coisas aconteceram... Mas estou muito feliz. Ainda estamos cada uma, na sua casa. Apesar de sempre estarmos juntas, ou na minha, ou na casa dela. Mas eu quero que possamos morar juntas, voltar do trabalho para a nossa casa. Quero que fiquemos todos juntos. Por isso; enquanto ela foi esperar os pais, no aeroporto; eu, o Rodrigo e a Karol, organizamos tudo, para a festa do Rodrigo. Depois nos arrumamos e a priscila mais tarde chegou, ela tava em casa e iria vir de lá. Seus pais iriam vir com os meus pais, que se aposentaram e irão morar em Washington. Logo depois que ela havia chegado; ela vai pegar um copo se suco para mim. Ela agora cismou que eu tenho que tomar apenas suco. Mas enfim... quando o Rodrigo me chamou para fazer o que eu havia planejado; eu não consigo descrever ao certo, o que eu estava sentindo. Era um turbilhão de sensações. Eu não sabia se eu sentia a certeza de um sim, ou o receio de um Não. Mas segui com o que o meu coração pedia. Fui em frente e a olhando, falei algumas coisas, cantei um pedacinho da música "Quer casar comigo " e fiz essa pergunta para ela. Ela apenas me encara, até o momento e olha para todos em sua volta. Ela não esboça nenhuma reação e confesso que o meu estômago já está embrulhando de nervoso e ansiedade. Porque ela não fala nada? Porque apenas me olha e não esboça nenhuma reação? Nenhum sorriso... nada!
Priscila.....
Três meses de passaram e eu estava pensando: uma falha, um erro, um tropeço, uma falta de atenção e cuidado, um detalhe.... pode mudar a sua vida por completo. Eu era a garota prodígio de Nova York, que sempre me dedicava e conseguia o que eu queria. Eu era a filha querida dos meus pais tinha os melhores irmãos que não desgrudavam de mim nem por um segundo, ficava com algumas garotas, mas... nunca quis nada sério com nenhuma delas. Apesar de pensar em ter uma família, um dia. O que chegou um momento, que isso saiu da lista de coisas que eu queria para a minha vida. Até que a minha mãe adoece e meu pai faz uma imensa dívida de jogos ilegais e eu decido topar qualquer coisa; para pagar essa dívida, para que a minha família pudesse viver em paz. Então isso me custou, à princípio; a minha carreira no FBI. Mas em contrapartida, ganhei amigos e consequentemenente; a mulher da minha vida. A única que desejei mais de uma vez, aquela que fazia meu coração quase saltar pela boca, enfim.... e em questão de meses; eu parecia tê-la perdido. Mas algo que deu errado; nos uniu novamente e percebemos que somos uma só, quando estamos juntas e não conseguimos mais sermos completas, se não estivermos uma, ao lado da outra. E assim estamos levando. Dormimos sempre juntas. Mas ainda não moramos juntas. Não sei se ela quer um dia, se casar. Eu fui buscar meus pais no aeroporto, hoje é o aniversário de 30 anos do Rodrigo, meu primeiro amigo em Washington. Aquele responsável por hoje; eu ter ao meu lado: a melhor pessoa que eu já conheci. A Natalie iria ajudar com a decoração e se arrumar lá. Eu iria depois. E meus pais, iriam com os pais da Natalie. Meus irmãos ficariam em casa, com uma moça do FBI, que o director concordou que ela fizesse plantão lá. Assim, eu ficaria mais tranquila. Cheguei na festa e tava tudo muito bonito. Me aproximei da Natalie e da Karol e em seguida, fui pegar um suco para a Natalie. Quando voltei, eu fui dar o suco a ela e ela pediu para eu segurar um pouco, que ela já tomava. Logo, vi meus pais e os pais da Natalie chegarem. Não sabia o que ela ia fazer. Mas ia ser algo grande. Então ela subiu num mini palco e começou a me falar umas coisas e até cantou uma música que eu já sabia o que viria, depois dela. E eu estava certa; ela me perguntou se eu aceitava me casar com ela. Me pegou de surpresa, eu jamais imaginaria que ela fizesse isso. Apenas olhei para as pessoas ao meu redor e todos esboçavam uma expressão de expectativas. Então eu pensei em algumas coisas e a respondi , a olhando fixamente, alto.
Priscila: - NÃO! - Fala a olhando e a Natalie baixa a mão que segurava o microfone, decepcionada com a resposta.
Todos ao redor também estavam surpresos com aquele não. Não entendiam o porque do não. Até as mães de ambas, se pronunciarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A LEI E O AMOR
RomanceNatiese: Priscila pugliese é uma boa mulher. Ela era de bronklyn, Nova Iorque e atualmente mora em Washington. Ela é inter sexual, ama sair com o amigo que fez na cidade, tem 26 anos e é um pouco na dela, não tem compromisso sério e não leva ninguém...