Flashback....
Enquanto isso: na casa da dona Beatriz, Natalie termina de fazer o teste de gravidez e sem ver; o entrega para a sua mãe.
Natalie: - Então mamãe... fala que eu não estou grávida. - pergunta nervosa.
Dona Beatriz: - Filha... o teste deu.... deu Grávida. - fala surpresa.
Natalie: - Não, não, não... Não posso está grávida mamãe. Irei fazer o exame de sangue, para confirmar.
Dona Beatriz: - Você está grávida, Natalie. Você precisa contar para a Priscila. Ela precisa saber, Natalie.
As duas se encaram, e a Natalie parecia nervosa, confusa....
Flashback off....
Natalie: - Não, não... eu não posso falar para ela. - Fala sentando no sofá. - Eu pedi para ela sair da minha vida. Eu não posso simplesmente aparecer na frente dela e dizer: priscila, você vai ser mãe. Eu estou grávida. Não, mamãe. Não dar. - fala desanimada e sem pausa.
Dona Beatriz: - faz assim... - fala sentando ao seu lado. - fala com seus amigos, eles são amigos dela também e vai ajudar você nisso. Na verdade: vai ajudar as duas, a se resolverem. - fala a olhando.
Natalie: - Então... eu não quero pedir ajuda a eles. Não agora. - fala cabisbaixa e pensativa.
Dona Beatriz: - Não me diga que você também está brigada com eles, filha. - fala com cara de incrédula.
Natalie: - Não exatamente. Mas, não sei em quem confiar, no momento, entende? A priscila me falou para não confiar na Carla. Porém, eu acho que eu não deveria ter confiado nela, desde do início. Ela me usou, mamãe. - fala com a voz embargada. - Eu não posso, não quero e não vou chorar por ela.
Neste momento, sua mãe lembra de tudo que aconteceu com os caras da CIA, e por que aconteceu. Lembra que a Carla é informante da CIA e que a priscila irá provar isso e afastá-la de perto da sua filha.
Dona Beatriz: - Filha? Escuta bem, o que vou te falar. Aquela moça, a priscila; me pareceu te amar muito. Você sabe que a mamãe percebe essas coisas, não sabe? - fala a olhando.
Natalie: - Sim... mas ela conseguiu enganar à todos nós. Eu me entreguei para esse sentimento que chamamos de amor e agora, olha no que deu. Eu vou fazer um exame de sangue. A Carla irá questionar o meu atraso, mas eu falo que fui atrás de pista, sobre o assaltante. - fala se levantando.
Dona Beatriz: - Filha? - fala se levantando também e a olhando. - Você já sabe que está grávida, você sabe disso. Não tente enganar à você mesma. E olha... Não guarda essa dor só para você. Vai atrás dos seus amigos. Tenho certeza: que eles só querem o melhor, para você. - fala tocando em seu ombro direito.
Natalie: - Vou pensar nisso, mamãe. Obrigada! E não conta pro papai agora não, tá? - fala a olhando.
Dona Beatriz: - Tudo bem. Pensa com carinho, em tudo, tá? - fala dando-lhe um abraço.
Natalie: - pode deixar. - fala retribuindo o abraço. - tchau! Depois eu ligo para a senhora.
Em seguida, a Natalie sai do apartamento dos seus pais e vai embora. Assim que ela saí do apartamento, vai até o seu carro, e dirige até um hospital particular, para pedir uma solicitação de exame de sangue para fazer. Ela foi todo o caminho, pensando no que sua mãe havia falado. Tanto quanto à priscila, quanto a seus amigos. Ela estava sofrendo e isso era nítido. Mas não queria demonstrar para a sua mãe que estava mal. Uns 30 minutos depois; ela chega no hospital. Ela consegue a consulta, pega a solicitação e em seguida; faz o exame, no mesmo hospital. Pedem que ela aguarde meia hora e assim ela faz. Depois disso: o resultado tá pronto. Ela volta para o médico e ele fala o resultado para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A LEI E O AMOR
Roman d'amourNatiese: Priscila pugliese é uma boa mulher. Ela era de bronklyn, Nova Iorque e atualmente mora em Washington. Ela é inter sexual, ama sair com o amigo que fez na cidade, tem 26 anos e é um pouco na dela, não tem compromisso sério e não leva ninguém...