Natalie.....
Quando recebi aquela foto, que mesmo de um ângulo que não dava para saber quem era a mulher, mas que dava para ver que era a Priscila ali. Até porque a Priscila tava com a roupa que tava no karaokê e a mulher tava com lenço daqueles de muçulmanas na cabeça. Eu não sabia mais o que pensar. E por algum momento, nem pensei em ouvir a Priscila, o que me vinha na cabeça era que tinha sido um erro, ter pedido a pri em namoro. Mas quando eu liguei pro Rôdi, ele me fez pensar que a Priscila tinha o direito de contar a versão dela. Sou agente do FBI e posso ver quando alguém tá mentindo ou não. É estranho, mas já estou há tanto tempo na área que consigo ver e a Priscila me pareceu falar a verdade, do início ao fim. Eu podia enxergar a verdade em seus olhos. Mas também percebi que não foi tudo. Que faltou alguma coisa, que por algum motivo, a Priscila não quis me contar. Mas decidi esperar mais um pouco. Se ela tá sendo verdadeira comigo. Ela vai me contar. Talvez, não agora e ela pode ter seus motivos. Só quero que ela me conte. Depois que entendemos, que ficou tudo claro, contei para a Priscila das mensagens e a Priscila teve a idéia de ver se os números eram da mesma pessoa. Quando olhamos; ficamos surpresas. Como assim? Existe mais de uma pessoa querendo me separar da Priscila?
Priscila....
Cheguei na casa da Natalie às 9:35 da manhã. Falei normalmente. Não queria chegar já falando sobre a foto. Mas eu já conheço a Natalie o suficiente para saber que ela estava diferente. Então eu percebi que ela já havia recebido a foto, mas talvez estivesse esperando eu falar. Então eu resolvi contar e conversei com a Natalie. Estava desesperada, a cada palavra, eu sentia que meu coração ia sair pela boca. Mas tentei controlar meu nervosismo. Apesar de está receosa com a reação da Natalie. Ela questionou algumas coisas, mas a expliquei com verdade. Eu só não contei que era a Jéssica e me sinto mal, por isso. Mas a Jéssica é perigosa. Tentou me matar. Como vou falar para a Natalie que é ela e pior ainda, como vou falar como eu sei que ela é perigosa? Mas eu sei que tenho que contar. Eu tive a idéia para sabermos se a pessoa que mandou as mensagens para a Natalie e a foto, eram as mesmas pessoas. E quando a Natalie compara o número do SMS com o número do WHATSAPP.....
Natalie: - Como assim? São dois números diferentes. - afirma pensativa. - Priscila, tem duas pessoas querendo nos separar? - fala a olhando.
Priscila: - Calma, Natalie! Olha, eu não queria te falar, mas você é policial e se souber, ficará atenta. - fala a olhando. - me diz uma coisa; você fala com aquela mulher que quase te atropelou na bicicleta, naquele dia, na praia?
Natalie: - A Jéssica? Nos falamos algumas vezes, ficamos de marcar para tomar um sorvete, sei lá. Fazer alguma coisa. Mas faz um tempinho que a gente não se fala. Porque? - fala a olhando confusa.
Priscila: - Então.... você precisa continuar confiando em mim, tá? Por favor!! Não faz perguntas difíceis, perguntas que não posso te responder agora. Só confia em mim. Eu prometo, que no momento Certo, irei te contar. Mas Olha, essa mulher, a Jéssica, fez aquilo de propósito, ela queria se aproximar de você, sair com você, saber o que temos e quem você é. A Jéssica é.... Ela é... Ela é perigosa, Natalie. Eu não a conheço, mas conheço a pessoa que mandou ela fazer isso. Infelizmente. - fala a olhando.
Natalie: - Porque mandaram essa mulher fazer isso? - fala a olhando confusa. - E se eu tivesse saído com ela, Priscila? - fala alterada.
Priscila: - Ei? Olha pra mim. - pega em seu queixo. - eu não posso te responder isso agora. Mas o que eu posso te falar é que tudo que ela tá fazendo agora, é por conta dela. Ela quer você e acha que nos separando de um jeito ou de outro, ela vai conseguir ter você. Só confia em mim. Nós vamos pegá-la. Só precisamos descobrir de quem é esse outro número.
Natalie: - E como iremos descobrir isso, Priscila? - fala a olhando. - como vamos descobrir qual é a outra pessoa que quer nos separar, se eu não enxerguei a Jéssica bem na minha frente. E o que me deixa irritada é que sou uma agente, Priscila. - fala irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A LEI E O AMOR
RomanceNatiese: Priscila pugliese é uma boa mulher. Ela era de bronklyn, Nova Iorque e atualmente mora em Washington. Ela é inter sexual, ama sair com o amigo que fez na cidade, tem 26 anos e é um pouco na dela, não tem compromisso sério e não leva ninguém...