Capítulo 13- Eu te quero sim.

2.3K 98 27
                                    

Natalie....

São exatamente, 22:30 da noite, eu e Priscila tivemos uma longa conversa e ela me contou muitas coisas sobre ela, que eu nem poderia imaginar. Mas estou muito feliz, por ela ter confiado em mim. A Priscila tem um jeito durão, mas ela é muito carinhosa e sensível. A vi se emocionar diversas vezes, ao contar um pouco de sua história. Cada dia, me sinto ainda mais encantada, por ela. Tivemos um jantar agradável. Agora, estamos ajeitando a cozinha. Eu falo para a Priscila que não precisa, Mas ela sempre insiste em me ajudar. Recebi uma mensagem de um número desconhecido, e nela, fala que eu posso me arrepender de ficar com a priscila. Quem poderia ter me mandado essa mensagem? E porque tá fazendo isso? Mas okay. Eu sei que não irei me arrepender.

Priscila....

Quando resolvi vir para Washington, decidi que não seria mais aquela garota de BROOKLYN, NOVA YORK. Não aquela que meus amigos achavam a mais inteligente, a mais conhecida, enfim... Eu decidi que iria recomeçar aqui, mas sendo uma pessoa diferente. Mas depois que eu conheci a Natalie, eu até tentei desistir, mas é mais forte do que eu. Com ela, eu só quero ser apenas eu. Por isso... decidi não mentir para ela, não sobre o porque sei lutar. Eu contei um pouco sobre mim. E lamento ter que algumas coisas, omitir. Mas logo logo isso irá acabar. Eu e a Natalie tivemos um bom jantar, Agora, estamos terminando de ajeitar a cozinha. Teve um momento que percebi que ela ficou incomodada com alguma mensagem que recebeu. Mas  ela falou que foi a mãe dela. Então eu deixei pra lá. Espero que seja mesmo, que não seja nada de mais.

Priscila: - Então é isso...  - fala olhando para a cozinha arrumada. - acho melhor eu ir. Já está tarde. - enxuga as mãos, no pano de prato.

Natalie: - você não trouxe a farda? - pergunta a olhando.

Priscila: - Ela tá na minha bolsa. Mas porque você falou para eu trazer a farda mesmo?

Natalie: - Pra você dormir aqui. - se aproxima da Priscila.

Priscila: - Não sei se é uma boa idéia, Natalie. - fala a encarando.

Natalie: - por que não? Somos duas adultas, Priscila. Nos gostamos. Porque nos afastarmos, podendo ficar juntas? - fala se aproximando ainda mais da Priscila.

A Priscila a olha e pega no pescoço da Natalie, a olha com carinho e colam suas testas.
As duas sentiam uma sensação boa, apenas por estarem tão perto. Com um simples toque, as duas já podiam ouvir uma, a respiração da outra mais acelerada. A Priscila toca nos lábios da Natalie com os dedos, em seguida, aproxima seus lábios.

 A Priscila toca nos lábios da Natalie com os dedos, em seguida, aproxima seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENTRE A LEI E O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora