Flashback....
Neste momento; a Maia chega com o seu prato de sempre e o do Rodrigo.
Maia: - licença. - fala pondo os pratos na mesa.
Natalie: - Nossa, amiga! - fala e faz como se fosse vomitar. - acho que erraram algum tempero, aqui. Tá com um cheiro forte.
Karolaine: - Não, amiga. Foi o Aurélio quem fez. Tá com as mesmas coisas. - fala já estranhando. - amiga, vem aqui, um minutinho. - a leva até um cantinho do balcão.
Natalie: - o que foi karol? - pergunta preocupada.
Karolaine: - Natalie, tem alguma possibilidade de você está grávida? - pergunta preocupada.
Natalie: - Quê? Você tá louca? Eu, grávida? Claro que nã... péra!! Não, não, não.... eu esqueci karol.
Karolaine: - esqueceu de quê, Natalie?
Natalie: - de tomar a pílula do dia seguinte. - fala lembrando da noite passada. - mas... foi ontem à noite, que... Você sabe. Não posso está grávida.
Karolaine: - se já faz 24 horas, você pode sim. Você tá grávida, Natalie! - fala a olhando com uma cara alegre.
As duas se olham com cara de surpresa e apreensiva, ao mesmo tempo.
Flashback off ...
Natalie: - Não, Karol. Eu não comi nada, ainda hoje. por isso devo estar assim. - fala preocupada.
Karolaine: - enjoando a comida que come todos os dias e ficando tonta? Ah tá. - fala a olhando.
Natalie: - Eu não posso tá grávida, o que eu vou fazer? Como vou criar essa criança? Olha a minha vida, Karol. Vou pagar a alguém para cuidar do meu filho e não irei vê-lo crescer. - fala sem párar, em desespero.
Karolaine: - Natalie? Você tá falando como se tivesse que cuidar dessa criança sozinha.
Natalie: - E não vou? A priscila nunca vai querer assumir essa criança, ela não quer ser mãe....
Karolaine: - Natalie, me desculpa. Mas... me parece que não estamos falando da mesma priscila. Porque a Priscila que eu conheço; não abriria mão de um filho não. A priscila te ama, Natalie.
Natalie: - Não. Ela Não me ama. Ela apenas me usou. E se ela me pedir para tirar a criança? Ela nunca queria... você sabe. Sem camisinha. Ela tinha uma preocupação muito grande, quando eu falava que eu tomaria a pílula.
Karolaine: - Natalie, a priscila jamais, te pediria para tirar essa criança. E você sabe muito bem disso. Quem você quer enganar.
Natalie: - Karol? Você pensa que conhece a priscila. Mas você não a conhece. Ela Não é quem diz que é.
Karolaine: - Porque está tentando salvar a família dela? - pergunta sem perceber o que havia falado.
Neste momento, o rodrigo vem se aproximando.
Natalie: - Você já sabia? Porque você não me contou. - fala, a olha, e olha para o Rodrigo que chega perto dela. - Você também sabia, Rodrigo? Porque se a Karol sabe, você também sabe. - fala o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A LEI E O AMOR
RomanceNatiese: Priscila pugliese é uma boa mulher. Ela era de bronklyn, Nova Iorque e atualmente mora em Washington. Ela é inter sexual, ama sair com o amigo que fez na cidade, tem 26 anos e é um pouco na dela, não tem compromisso sério e não leva ninguém...