Capítulo 28- Descubrí algo importante!

1.4K 72 40
                                    

Priscila....

Eu, a Natalie, a Karol e o Rôdi, fomos à praia e... eu juro, que eu passei todo o tempo, tentando disfarçar o quanto que eu estava tensa, o quanto eu não parava de pensar numa maneira, na melhor maneira, para falar pra Nathi, que seria melhor, a gente párar por aqui, que seria melhor, mantermos a distância, que seria melhor, terminarmos e enfim... quando chegamos na casa dela, tivemos um momento único, um momento de prazer, de paixão e desejo e eu juro que, aquele lugar, naquele abraço, era onde eu queria está por muito tempo. Mas neste momento, depois do que aconteceu, eu tenho que fazer isso. Eu sei que, muitos achariam melhor eu falar toda a verdade para ela e até cogitar a idéia de pedir ajuda a ela. Mas não se trata apenas de nós duas, Não estamos falando apenas da Natalie ou apenas de mim. Estamos falando também da minha família. E mais, pedir ajuda a Natalie, seria colocá-la ainda mais em risco, pois conheço o marcos. Sem falar, que eu estaria pedindo a Natalie, para ir contra tudo que ela estudou para fazer: defender a lei, a justiça. Por mais que eu quisesse falar a verdade para ela, eu sei que não devo. Por mim, por ela, por nós duas, pela minha família... por todos nós, agora estou tendo que ouvir a Natalie me expulsar de sua casa e de vê-la chorando, como nunca vi. Mas não quero ir embora e deixá-la sozinha assim. Então... irei esperar ela ficar mais calma, para eu poder ir, quer ela queira ou não.

Natalie....

Sabem quando ficamos muito mal, por não ter feito alguma coisa, que deveríamos ter feito? Sabem quando nos sentimos culpados por alguma coisa aconteceu, que envolvia outras pessoas? Pois é... quando fiquei sem reação e deixei aquele assaltante fugir, foi exatamente assim, que me senti. Mesmo que a minha equipe tenha me entendido, eu ainda fiquei mal. Mas depois, pensando no que a Priscila me falou; eu comecei a pensar que ela tinha razão, que tudo acontece por um motivo e que uma hora, o que tiver que acontecer, irá acontecer. Ali, senti que independente de qualquer coisa: eu não estava sozinha. Eu tenho o Rôdi, a Karol e em particular, a minha namorada, a priscila. Bem... isso foi o que eu achei, naquele momento. Mas desde que a pri veio aqui em casa para irmos à praia, que senti que tinha alguma coisa estranha, senti ela diferente. A gente foi para a praia e tava tudo bem, até pensei que era coisa da minha cabeça. Nossa! Ela disfarça bem. Depois que a Carla apareceu, ela se mostrou incomodada, com ciúmes e mais uma vez, pensei que era paranóia minha. Mas depois que chegamos em casa, depois de termos um momento maravilhoso juntas, ela olha para mim e fala que é melhor terminarmos. Juro que ainda não estou acreditando nisso. Eu já a mandei ir embora, mas ela só chora e continua no mesmo lugar. Mas estou muito magoada e com raiva, não quero acabar, falando o que eu não quero, o que irá fazer eu me arrepender, depois. Por isso, preciso que ela vá embora.

Natalie: - Porque você não vai embora, priscila? Acho que o recado foi recebido com sucesso. - fala, a olha, limpa algumas lágrimas em seu rosto e baixa a cabeça novamente.

Priscila: - Não vou deixar você sozinha, assim. - fala ainda deixando as lágrimas rolarem sobre seu rosto.

Natalie: - E você achou que eu ficaria como? Achou que eu ficaria feliz, após  você terminar comigo, do nada? - fala a olhando, com ar de raiva. - Priscila, você tem noção, que eu nunca, me apaixonei por ninguém, que eu nunca, falei dos meus sentimentos, para uma pessoa, que eu nunca, subi num palco, para pedir uma mulher em namoro? Você tem noção que eu NUNCA, muita coisa? Não, né? Você não tem. Fiz tudo isso, depois que decidi deixar você entrar na minha vida, mesmo sempre ter achado que eu não deveria ter um relacionamento sério. Fiz isso... porque me apaixonei por você. - continua falando, enquanto deixa as lágrimas caírem. - Olha a que ponto eu cheguei: estou chorando, porque uma mulher não quer mais nada comigo. Você sabe quantas mulheres, gostariam de está no seu lugar. - fala e é interrompida.

Priscila: - Natalie, por favor! Eu sei que você não está feliz, sabia que iria ficar mal. E não pense que, porque sou eu, quem está terminando; que eu estou feliz não. Não pense que porque sou eu: tá tudo bem e será fácil para mim. Porque não será. Estou sentindo tanto quanto você, nunca duvide disso. Porque eu também sou completamente apaixonada por você. - fala a olhando, enquanto as lágrimas insistem em caírem.

ENTRE A LEI E O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora