capítulo 2- Não posso.

2.3K 125 67
                                    

Natalie...

Pra falar a verdade, a última coisa que eu queria, quando eu cheguei em casa, era sair. Tomei um banho e o que eu mais queria era dormir. Dormir e esquecer que mais uma vez, falhamos na missão de encontrar o assaltante. Mas o Rodrigo me ligou, me convidando para para jantar, falou que ia levar umas amigas e eu topei. Mas não apenas pelas amigas dele, tá leitoras? Também porque faz muito tempo que não saímos. Desde que comecei nessa missão difícil, quase nem tenho tempo pra respirar. Mas talvez seja bom, né? Então... me vesti, peguei a chave do carro e fui até o restaurante. Quando eu cheguei, o Rodrigo me cumprimentou e apresentou suas amigas, primeiro, a Margareth, muito línda, por sinal. E em seguida, ele me apresentou sua outra amiga, priscila. Ela tava fazendo alguma coisa muito importante no celular, pois nem me notou. Mas o Rodrigo chama a sua atenção e quando ela me olha... sério... eu a olhei de cima  abaixo. Percebi ela meio pensativa, mas depois ela explicou o motivo. Mas  sabe? Eu acho que uma noite com essa mulher, não seria nada mal hein... acho que seria perfeito para tirar todo o meu estresse. Mas calma, né? Eu nem sei se ela gosta de mulher. São 22:30 horas da noite e estamos jantando. Confesso que alguma coisa nessa Priscila, me atrai.

Priscila....

Depois de vacilar, encarando aquela policial, que quase me prendeu, ir na internet e ficar vendo as fotos dela... O quê que me acontece? O meu amigo, Rodrigo, me convida para um jantar. Eu não estava muito animada, apesar de gostar muito de sair com ele. Mas o Rodrigo sempre me convence. Principalmente, quando ele fala que vai levar umas amigas. Me arrumei, peguei a chave da minha humilde Moto e fui ao encontro deles. Quando eu cheguei, ele estava lá com a amiga dele, Margareth. Sua outra amiga chegou um pouco atrasada, eu estava concentrada, resolvendo um assunto sério, pelo celular, quando o Rodrigo chama a minha atenção. Quando eu levanto a cabeça para ver a amiga atrasadinha do Rodrigo, eu não acredito no que eu vejo. Era ela, a policial do FBI, Natalie Smith, aquela com quem fiquei cara a cara hoje mais cedo. Fiquei super nervosa, só não sei por qual motivo. Acho que eles  perceberam, mas eu pensei numa maneira de dar uma explicação. Em seguida, a cumprimentei e percebi que ela me olhava de cima abaixo. Pelo jeito, ela gosta de mulher, confesso que gostei. Mas mesmo que eu quisesse, eu não posso ficar com ela, nem por uma noite. Não posso esquecer que ela é policial do FBI, pior ainda, ela tá atrás de mim. Agora, estamos jantando e ela parece uma pessoa bem engraçada e de bem com a vida, para uma policial.

Natalie: - então Margareth... você Não mora aqui, né? - pergunta olhando para a Margareth.

Margareth: - Não, Não... sou de nova york, dificilmente venho em Washington. - fala com um sorriso.

Rodrigo: - É aquela amiga que eu te contei que conheci pela internet, lembra? - fala olhando para a Natalie.

Natalie: - ah sim... lembro. Ele falou muito bem, de você. Pelo visto, ele tinha razão. Você é muito línda! Você faz o quê? É modelo? - fala espontâneamente.

Margareth: - muito obrigada! Eu trabalho com moda, mas não sou modelo não. E... você também é muito línda! - fala um tanto sem graça.

Rodrigo: - E você Priscila, Não vai falar nada?não precisa ficar com vergonha, a Nathi é de boa. Ela vai te tratar como se te conhecesse a vida toda. - fala a olhando.

A Priscila estava apenas ouvindo aquela conversa e tava até constrangida, não sabia como agir, o que falar. Mas pelo jeito, não dava para continuar assim, né?

Natalie: - Não é bem assim, né Rodrigo? Mas... o que você faz, priscila? - pergunta a olhando.

Priscila: - Eu? O que... eu... o que  eu faço? - fala gaguejando. - na verdade, estou desempregada, no momento. Estou procurando um emprego. - fala um tanto nervosa.

ENTRE A LEI E O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora